RB Bragantino de Pedro Caixinha empata no Brasileirão e soma 4º jogo consecutivo sem vencer

- Advertisement -

O RB Bragantino voltou a não conseguir vencer. O conjunto orientado por Pedro Caixinha empatou por 1-1 com o Juventude.

O RB Bragantino continua numa má fase e empatou diante de um adversário direto na luta pelos lugares de acesso à Taça Sul Americana e de fuga à despromoção. O conjunto orientado por Pedro Caixinha dividiu os pontos com o Juventude.

Mandaca (48′) adiantou o Juventude no encontro no arrancar da segunda parte, mas o RB Bragantino reagiu e, já aos 86 minutos, empatou. Marcou Eduardo Santos para o conjunto brasileiro.

Com este resultado o RB Bragantino chega aos quatro jogos consecutivos sem vencer. Os dois conjuntos somam 33 pontos no Brasileirão e ocupam o 11º e 12º lugar da competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga deixa provocação ao Real Bétis nas redes sociais do clube: «Sevilha é vermelha e branca»

Após eliminar o Real Bétis em Sevilla com uma reviravolta por 4-2, o Braga publicou uma provocação ao emblema espanhol nas redes sociais.

Jan-Niklas Beste vai reencontrar o Braga na Europa League ao serviço do Friburgo

O Braga vai reencontrar Jan-Niklas Beste. O antigo ala do Benfica representa o Friburgo e já jogou duas vezes frente aos minhotos.

Jan Bednarek não era expulso há mais de 5 anos desde uma derrota por 9-0 contra Bruno Fernandes e companhia

Jan Bednarek foi expulso na derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. A última expulsão do polaco datava de 2022 num jogo mítico.

FC Porto deixa Bayern Munique sozinho na Europa: eis o dado relevado por Francesco Farioli

Até à última noite, o FC Porto estava em três competições na temporada. Eliminação deixa Bayern Munique sozinho neste registo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira é o único treinador português na Europa e faz história no Nottingham Forest

Vítor Pereira é agora o único treinador português ainda em prova nas competições europeias. O técnico fez também história ao serviço do Nottingham Forest.

Sporting perto do maior valor da história em Portugal: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Champions League

O Sporting arrecadou mais de 79,5 milhões de euros na Champions League. Este é o valor mais alto da história dos leões.

12 anos depois, Portugal volta a ter um clube nas meias-finais na Europa com o apuramento do Braga

O Braga apurou-se para as meias-finais da Europa League. Desde 2013/14 que um clube português não chegava tão longe na Europa.