RB Bragantino de Pedro Caixinha empata no Brasileirão e soma 4º jogo consecutivo sem vencer

- Advertisement -

O RB Bragantino voltou a não conseguir vencer. O conjunto orientado por Pedro Caixinha empatou por 1-1 com o Juventude.

O RB Bragantino continua numa má fase e empatou diante de um adversário direto na luta pelos lugares de acesso à Taça Sul Americana e de fuga à despromoção. O conjunto orientado por Pedro Caixinha dividiu os pontos com o Juventude.

Mandaca (48′) adiantou o Juventude no encontro no arrancar da segunda parte, mas o RB Bragantino reagiu e, já aos 86 minutos, empatou. Marcou Eduardo Santos para o conjunto brasileiro.

Com este resultado o RB Bragantino chega aos quatro jogos consecutivos sem vencer. Os dois conjuntos somam 33 pontos no Brasileirão e ocupam o 11º e 12º lugar da competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

Midtjylland entra em cena para tentar contratar avançado apontado ao Benfica

O Midtjylland está interessado na contratação de Maher Carrizo. O avançado argentino de 19 anos está na lista de alvos do Benfica.

Guerreiros do Minho com árduo teste de inglês pela frente | SC Braga X Nottingham Forest

O SC Braga recebe, esta quinta-feira, o Nottingham Forest, num jogo da fase de liga da Liga Europa, que pode ser crucial para o acesso direto aos oitavos

Galatasaray fecha mais um reforço de luxo e garante empréstimo de avançado do Nápoles

O Galatasaray garantiu a contratação de Noa Lang. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca e um Lyon que lidera a tabela da Europa League: «Não estamos obcecados com o primeiro luga»

Paulo Fonseca falou em antevisão ao Young Boys x Lyon da Europa League. Técnico admitiu que o objetivo do clube é um lugar no top-8.

Miguel Deus lesiona-se e falha os primeiros torneios do circuito de Padel de 2026

Miguel Deus sofreu uma lesão que o vai impedir de participar nos primeiros torneios do circuito internacional de Padel de 2026.

Eis os onzes prováveis do Viktoria Plzen x FC Porto da Europa League

O Viktoria Plzen recebe o FC Porto na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.