Real Betis bate Girona por 3-1 e aproxima-se dos lugares de Champions League

- Advertisement -

O Real Betis derrotou o Girona por 3-1, na jornada 32 da La Liga. A equipa de Manuel Pellegrini está mais próxima dos lugares de Champions League.

O Real Betis foi ao terreno do Girona vencer por 3-1, na 32.ª jornada da La Liga. Os golos da equipa de Sevilha foram todos apontados na primeira-parte e tiveram a autoria de Johnny Cardoso (6′), Antony (39′) e Isco (42′). Cristhian Stuani reduziu para o conjunto catalão aos 86 minutos. William Carvalho entrou na partida aos 78 minutos, já o guarda-redes Guilherme Fernandes ficou no banco de suplentes da equipa orientada por Manuel Pellegrini.

Com este resultado, o Real Betis está no sexto lugar com 51 pontos e a um do Villarreal, que ocupa o último lugar de acesso à Champions League. Já o Girona está no 16.º posto com 34 pontos [mais três do que o Alavés, que está no último dos lugares de descida].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.