Real Betis bate Girona por 3-1 e aproxima-se dos lugares de Champions League

- Advertisement -

O Real Betis derrotou o Girona por 3-1, na jornada 32 da La Liga. A equipa de Manuel Pellegrini está mais próxima dos lugares de Champions League.

O Real Betis foi ao terreno do Girona vencer por 3-1, na 32.ª jornada da La Liga. Os golos da equipa de Sevilha foram todos apontados na primeira-parte e tiveram a autoria de Johnny Cardoso (6′), Antony (39′) e Isco (42′). Cristhian Stuani reduziu para o conjunto catalão aos 86 minutos. William Carvalho entrou na partida aos 78 minutos, já o guarda-redes Guilherme Fernandes ficou no banco de suplentes da equipa orientada por Manuel Pellegrini.

Com este resultado, o Real Betis está no sexto lugar com 51 pontos e a um do Villarreal, que ocupa o último lugar de acesso à Champions League. Já o Girona está no 16.º posto com 34 pontos [mais três do que o Alavés, que está no último dos lugares de descida].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique despede-se de Raphael Guerreiro, Leon Goretzka e Nico Jackson

O Bayern Munique despediu-se de três jogadores antes do jogo frente ao Colónia, num momento de homenagem e emoção na Allianz Arena.

Francesco Farioli coroado como o Melhor Treinador da Primeira Liga

No dia da festa oficial de campeão do FC Porto, Francesco Farioli foi eleito o Melhor Treinador da temporada na Primeira Liga.

Hansi Flick despede-se de Robert Lewandowski: «É bom para ele e para o clube»

Hansi Flick destacou a importância de Robert Lewandowski no Barcelona e afirmou que a saída do polaco é positiva para ele e para o clube.

Com golo de Rúben Neves: Al Hilal bate Neom e o título da Arábia Saudita vai decidir-se na última jornada

O Al Hilal não desarma na perseguição ao Al Nassr e venceu o Neom por 2-0, na penúltima jornada do campeonato da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o primeiro golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso é o novo treinador do Chelsea: eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Xabi Alonso vai assinar um contrato de quatro anos com o Chelsea. Anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Liga 3 ao rubro: Académica sobe à Segunda Liga e Belenenses volta a disputar o playoff de subida

A Académica garantiu a subida à Segunda Liga após bater o Trofense por 3-0 na última jornada da fase de promoção. Já o Belenenses vai disputar o playoff de subida.

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.