Real Bétis confirma lesão grave para Isco: eis o tempo estimado de paragem

- Advertisement -

Isco sofreu uma lesão e vai parar durante algum tempo. O médio espanhol de 33 anos deve falhar os próximos três meses de competição.

Isco é baixa confirmada no Real Bétis para os próximos meses. O médio internacional espanhol de 33 anos sofreu uma lesão na parte lateral da perna esquerda e deve falhar os próximos três meses de competição:

«O jogador do Real Betis Balompié Isco Alarcón sofreu uma lesão no último jogo amigável da pré-temporada contra o Málaga CF. Após exames médicos, foi detectada uma nova fratura sem deslocamento no terço médio do osso fibular esquerdo. Trata-se de uma nova lesão traumática que não tem relação com o processo anterior, que já estava resolvido. O jogador será submetido a um tratamento conservador nas próximas semanas e o seu regresso dependerá da evolução do processo», escreveu o Real Bétis em comunicado.

Isco, que foi o melhor jogador da última Conference League, somou 12 golos e 11 assistências em 33 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.

Jorge Jesus quer juntar grande estrela a Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr

O Al Nassr está interessado em Mohamed Salah e Jorge Jesus gostaria de contar com o extremo em final de contrato com o Liverpool.

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho continua sem saber o que é perder com o Benfica na Primeira Liga: última derrota do técnico na prova remonta a abril...

José Mourinho continua sem saber o que é perder para a Primeira Liga neste seu regresso ao Benfica. Pode acabar a época invencível.

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.