Real Bétis confirma venda de jogador por 10 milhões de euros e não pode contratar substituto até janeiro

- Advertisement -

O Real Bétis oficializou a venda de Rodri Sánchez por 10 milhões de euros. O espanhol assinou com o Al Arabi.

O Real Bétis confirmou este domingo a venda de Rodri Sánchez ao Al Arabi. O negócio foi feito por 10 milhões de euros, sendo que oito milhões de euros são fixos e dois em variáveis. O espanhol assinou um contrato válido até ao verão de 2028 com o conjunto do Catar.

Rodri Sánchez é extremo e atuou em toda a sua carreira pelo conjunto andaluz, onde realizou a sua formação. Em 2024/25 somava cinco jogos, com um golo e uma assistência. O Real Bétis não poderá comprar um substituto para o jogador até janeiro, já que o mercado está fechado.

Passa a ser o segundo espanhol no Al Arabi, que já contava com Simo para o posto de defesa-central. Rodri Sánchez já foi considerado uma grande promessa e está com 24 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional luxemburguês nascido em Portugal recorda 7 duelos contra Cristiano Ronaldo e critica: «O teu país devia respeitar-te de forma diferente»

Gerson Rodrigues confessou-se um fã de Cristiano Ronaldo e admitiu mágoa pelo processo relativo à seleção. Eis as palavras do internacional luxemburguês.

Antigo jogador do Real Madrid rendido a Vangelis Pavlidis: «O Pierre Van Hooijdonk dizia-me sempre que ele era muito bom e tinha razão»

Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês e jogador do Real Madrid, elogiou Vangelis Pavlidis. Avançado do Benfica em destaque.

Imprensa espanhola rendida a Portugal sem Cristiano Ronaldo: «Onze ‘bichos’»

A imprensa espanhola destacou a exibição de Portugal na ausência de Cristiano Ronaldo. AS com elogios à prestação da equipa das quinas.

Eis a data de estreia de Chris Smalling com a camisola do FC Porto

Chris Smalling vai estrear-se com a camisola do FC Porto esta noite. Particular contra o Deportivo de A Coruña permitirá ao defesa somar minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

À prova de tremores: Seleção dá espetáculo em Copenhaga| Dinamarca 2-4 Portugal

A Seleção de Portugal ultrapassou a polémica causada pelo abandono de Cristiano Ronaldo da concentração com a melhor das respostas

Onde ver o jogo particular Deportivo de A Coruña x FC Porto?

O Deportivo de A Coruña defronta o FC Porto esta noite. Jogo é de cariz particular e tem transmissão televisiva.

Antigo jogador do FC Porto defende Cristiano Ronaldo: «Na reta final da sua carreira deu-nos uma última grande lição»

Multiplicam-se as reações à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Miguel Layún, ex-FC Porto, do lado do jogador.