Apesar de o Sporting ver João Palhinha como a prioridade, Sergi Altimira continua a ser uma opção para os leões e o Real Bétis tem pressa para vender.
O Sporting trabalha para finalizar a contratação de João Palhinha, mas continua atento a Sergi Altimira como alternativa ao internacional português. Contudo, segundo o Diario de Sevilha, o médio de 24 anos só deve estar disponível até ao dia 30 de junho.
A mesma fonte adianta que esta decisão deve-se ao facto de o Real Bétis necessitar da transferência para evitar prejuízo no próximo exercício das contas do clube, numa altura em que pede uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros.
Sergi Altimira cumpriu a terceira temporada ao serviço do conjunto da cidade de Sevilha, durante a qual registou dois golos e três assistências, num total de 40 jogos. Para além dos leões, é também reportado o interesse do RB Leipzig.



