Real Bétis tem alvo no Marselha para render saída a custo zero de Guido Rodríguez

- Advertisement -

O Real Bétis está a precaver-se para uma saída de Guido Rodríguez. Pape Gueye (Marselha) é um dos alvos do emblema de Sevilha.

O Real Bétis pode perder Guido Rodríguez a custo zero. O médio argentino termina contrato no final da temporada e ainda não há acordo para a renovação, pelo que os verdiblancos olham para o mercado com atenção.

Segundo o portal Fichajes, a opção para render Guido Rodríguez no Real Bétis pode chegar também a custo zero. Pape Gueye, médio do Marselha, é alvo do clube. O senegalês termina contrato com os franceses no final da época e não há qualquer interesse numa renovação, pelo que o jogador pode assinar por qualquer equipa.

Pape Gueye perdeu muito espaço no Marselha e não foi inscrito na lista do clube para a Liga Europa, pelo que não defrontará o Benfica na competição. Esta época o médio realizou apenas sete jogos pelo clube francês num total de apenas 257 minutos em campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar muito perto de assinar pelo Sporting: Eis os detalhes do negócio

O jornal A Bola avança que Rodrigo Zalazar será reforço do Sporting por 30 milhões de euros, com Diogo Travassos a ser enviado no sentido contrário.

Liga 3: Belenenses vence Varzim e fica a 2 pontos da Académica na luta pela qualificação direta

O Belenenses venceu fora de casa o Varzim por 2-1 na jornada 13 da fase de subida da Liga 3. Golos de Bruninho e de Duda.

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo derrota o Friburgo e Marie-Louise Eta conquista primeira vitória no comando do Union Berlin: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Hamburgo bateu o Friburgo por 3-2 e o Union Berlin venceu por 3-1 no terreno do Mainz.

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.