Real Bétis vai ao País Basco empatar com o Athletic

- Advertisement -

O Athletic e o Real Bétis empataram a uma bola durante a noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da La Liga.

O Athletic e o Real Bétis empataram 1-1 para a décima segunda jornada da La Liga, numa partida disputada no San Mamés. O marcador foi aberto por Pablo Fornals, aos 52′, mas Álex Berenguer igualou o marcador, aos 68′.

Com este empate, a equipa basca segue na sexta posição, com 19 pontos. Exatamente com a mesma pontuação estão os andaluzes, mas em no sétimo posto. Rui Silva foi titular e cumpriu os 90 minutos.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Atlético de Madrid 2-0 Las Palmas
  • Barcelona 3-1 Espanyol
  • Sevilha 0-2 Real Sociedad
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.