Real Bétis vai ao País Basco empatar com o Athletic

- Advertisement -

O Athletic e o Real Bétis empataram a uma bola durante a noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da La Liga.

O Athletic e o Real Bétis empataram 1-1 para a décima segunda jornada da La Liga, numa partida disputada no San Mamés. O marcador foi aberto por Pablo Fornals, aos 52′, mas Álex Berenguer igualou o marcador, aos 68′.

Com este empate, a equipa basca segue na sexta posição, com 19 pontos. Exatamente com a mesma pontuação estão os andaluzes, mas em no sétimo posto. Rui Silva foi titular e cumpriu os 90 minutos.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Atlético de Madrid 2-0 Las Palmas
  • Barcelona 3-1 Espanyol
  • Sevilha 0-2 Real Sociedad
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

Morato ainda acredita que o Benfica pode ser campeão: «Enquanto for matematicamente possível…»

Após o empate frente ao FC Porto, Morato falou com a imprensa portuguesa sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.

Ex-Sporting pondera terminar a carreira: «Andar só para fazer número não é para mim»

Ricky van Wolfswinkel, avançado de 37 anos, tem sido pouco utilizado pelo Twente nas últimas semanas e termina contrato em breve com o clube neerlandês.