Real Bétis vai ao País Basco empatar com o Athletic

- Advertisement -

O Athletic e o Real Bétis empataram a uma bola durante a noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da La Liga.

O Athletic e o Real Bétis empataram 1-1 para a décima segunda jornada da La Liga, numa partida disputada no San Mamés. O marcador foi aberto por Pablo Fornals, aos 52′, mas Álex Berenguer igualou o marcador, aos 68′.

Com este empate, a equipa basca segue na sexta posição, com 19 pontos. Exatamente com a mesma pontuação estão os andaluzes, mas em no sétimo posto. Rui Silva foi titular e cumpriu os 90 minutos.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Atlético de Madrid 2-0 Las Palmas
  • Barcelona 3-1 Espanyol
  • Sevilha 0-2 Real Sociedad
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.