Real Madrid: 2 jogadores procuram sair do Bernabéu no verão

- Advertisement -

Arda Guler e Endrick poderão deixar o Real Madrid no mercado de verão. Os dois jogadores querem somar mais minutos de jogo.

Arda Guler e Endrick estão insatisfeitos no Real Madrid e querem rumar a outro destino no final da temporada, de acordo com o Sport. Os dois jogadores esperavam ter mais minutos ao longo desta época e sentem-se desiludidos com Carlo Ancelotti, segundo a mesma fonte.

O médio turco encontra-se com 19 anos e está a viver a sua segunda temporada no Santiago Bernabéu. Em 2024/25 leva 28 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu contrato com o Real Madrid termina apenas no verão de 2029.

Já o avançado brasileiro chegou à capital espanhol no último verão. Endrick tem somente 18 anos e esta época soma 22 encontros, com cinco golos marcados. O seu vínculo com o Real Madrid finaliza em junho de 2030. O jogador já foi associado ao Real Valladolid, numa trasferência por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.