Real Madrid: 2 jogadores procuram sair do Bernabéu no verão

- Advertisement -

Arda Guler e Endrick poderão deixar o Real Madrid no mercado de verão. Os dois jogadores querem somar mais minutos de jogo.

Arda Guler e Endrick estão insatisfeitos no Real Madrid e querem rumar a outro destino no final da temporada, de acordo com o Sport. Os dois jogadores esperavam ter mais minutos ao longo desta época e sentem-se desiludidos com Carlo Ancelotti, segundo a mesma fonte.

O médio turco encontra-se com 19 anos e está a viver a sua segunda temporada no Santiago Bernabéu. Em 2024/25 leva 28 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu contrato com o Real Madrid termina apenas no verão de 2029.

Já o avançado brasileiro chegou à capital espanhol no último verão. Endrick tem somente 18 anos e esta época soma 22 encontros, com cinco golos marcados. O seu vínculo com o Real Madrid finaliza em junho de 2030. O jogador já foi associado ao Real Valladolid, numa trasferência por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cícero saltou do banco para ser herói do Tondela contra o Sporting: «Estamos vivos»

Cícero analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 marca a jornada 26 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Atenção, Benfica e FC Porto: Sporting empata com Tondela após final de loucos

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Beirões marcaram dois golos nos descontos finais.

Autogolo no Tondela: Sporting aumenta vantagem em Alvalade

O Sporting está a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. João Silva fez autogolo e os leões aumentaram a vantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

Cristiano Ronaldo chega aos 970 golos na carreira com assistência de João Félix e Al Nassr de Jorge Jesus está mais perto de ser...

O Al Nassr venceu o Al Ahli e está mais próximo do título na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo chegou ao golo número 970 da carreira.