Real Madrid: 2 jogadores procuram sair do Bernabéu no verão

- Advertisement -

Arda Guler e Endrick poderão deixar o Real Madrid no mercado de verão. Os dois jogadores querem somar mais minutos de jogo.

Arda Guler e Endrick estão insatisfeitos no Real Madrid e querem rumar a outro destino no final da temporada, de acordo com o Sport. Os dois jogadores esperavam ter mais minutos ao longo desta época e sentem-se desiludidos com Carlo Ancelotti, segundo a mesma fonte.

O médio turco encontra-se com 19 anos e está a viver a sua segunda temporada no Santiago Bernabéu. Em 2024/25 leva 28 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu contrato com o Real Madrid termina apenas no verão de 2029.

Já o avançado brasileiro chegou à capital espanhol no último verão. Endrick tem somente 18 anos e esta época soma 22 encontros, com cinco golos marcados. O seu vínculo com o Real Madrid finaliza em junho de 2030. O jogador já foi associado ao Real Valladolid, numa trasferência por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen assina com jovem de 16 anos

O Bayer Leverkusen assinou com Kennet Eichhorn de dezasseis anos. O jovem valeu nove milhões de euros aos cofres do Hertha Berlin.

Kerem Akturkoglu envolvido em polémica na Turquia

O extremo Kerem Akturkoglu está no centro de uma forte polémica na seleção da Turquia após a eliminação no Mundial 2026.

Arouca contrata em definitivo Mateo Flores

O Arouca contratou Mateo Flores em definitivo. O médio deixou o Bétis e assinou por 3 épocas com os lobos.

O Braga renova com Nuno Matos

O Braga renovou com Nuno Matos, Central da equipa B. O contrato foi assinado com duração de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses renova com Midana Sambú

Os Belenenses renovaram extremo guineense Midana Sambú. O extremo assinou para cumprir a quinta época pelo clube do Restelo.

Bruno Langa chegou a acordo com Qarabag

Bruno Langa chegou a acordo para representar o Qarabag. Defesa deixou o Almería para jogar a Liga do Azerbeijão.

Rafael Obrador de volta ao Benfica: lateral promete continuar a ser tema de conversa

O Torino está interessado em garantir Rafael Obrador. O jogador regressou ao Benfica depois de meia época cedido aos italianos.