Real Madrid: 2 jogadores procuram sair do Bernabéu no verão

- Advertisement -

Arda Guler e Endrick poderão deixar o Real Madrid no mercado de verão. Os dois jogadores querem somar mais minutos de jogo.

Arda Guler e Endrick estão insatisfeitos no Real Madrid e querem rumar a outro destino no final da temporada, de acordo com o Sport. Os dois jogadores esperavam ter mais minutos ao longo desta época e sentem-se desiludidos com Carlo Ancelotti, segundo a mesma fonte.

O médio turco encontra-se com 19 anos e está a viver a sua segunda temporada no Santiago Bernabéu. Em 2024/25 leva 28 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu contrato com o Real Madrid termina apenas no verão de 2029.

Já o avançado brasileiro chegou à capital espanhol no último verão. Endrick tem somente 18 anos e esta época soma 22 encontros, com cinco golos marcados. O seu vínculo com o Real Madrid finaliza em junho de 2030. O jogador já foi associado ao Real Valladolid, numa trasferência por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

Ricardo Shutte deixa o Vizela e assina pelo Penafiel

FC Penafiel chega a acordo com o FC Vizela pela contratação do avançado Ricardo Shutte. O extremo assinou um contrato de uma temporada e meia.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.