Real Madrid: 2 jogadores procuram sair do Bernabéu no verão

- Advertisement -

Arda Guler e Endrick poderão deixar o Real Madrid no mercado de verão. Os dois jogadores querem somar mais minutos de jogo.

Arda Guler e Endrick estão insatisfeitos no Real Madrid e querem rumar a outro destino no final da temporada, de acordo com o Sport. Os dois jogadores esperavam ter mais minutos ao longo desta época e sentem-se desiludidos com Carlo Ancelotti, segundo a mesma fonte.

O médio turco encontra-se com 19 anos e está a viver a sua segunda temporada no Santiago Bernabéu. Em 2024/25 leva 28 jogos, com três golos marcados e cinco assistências. O seu contrato com o Real Madrid termina apenas no verão de 2029.

Já o avançado brasileiro chegou à capital espanhol no último verão. Endrick tem somente 18 anos e esta época soma 22 encontros, com cinco golos marcados. O seu vínculo com o Real Madrid finaliza em junho de 2030. O jogador já foi associado ao Real Valladolid, numa trasferência por empréstimo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.