Real Madrid a um pequeno passo de fechar Joselu

- Advertisement -

O Real Madrid está prestes a fechar um avançado para o seu plantel. Joselu vai abandonar o Espanyol e rumar à capital.

Joselu vai ser reforço do Real Madrid, segundo a Marca. O negócio está facilitado pela descida de divisão do Espanyol, já que no seu contrato há uma cláusula que refere que o atleta poderia sair livremente. Ainda assim, Joselu deverá ser apenas emprestado, de modo a regressar ao Espanyol em 2024/25.

Joselu cumpriu esta temporada 38 partidas, marcando 17 golos e três assistências. Passou pelo Real Madrid entre 2009 e 2012. Os merengues ainda pretendem contratar mais um elemento para o ataque, um nome mais forte para ser concorrência de Karim Benzema.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.