📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid acompanha de perto médio da Serie A e tem 3 cláusulas de recompra: Eis os valores

- Advertisement -

O Real Madrid não deixa fugir de olho Nico Páz. Médio de 20 anos trocou o emblema espanhol pelo Como 1907 da Serie A no início da temporada.

O Real Madrid tem três cláusulas de recompra para Nico Páz: 8 milhões de euros no verão de 2025; 9 milhões de euros no verão de 2026 e 10 milhões de euros no verão 2027. A garantia é dada pelo jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Real Madrid acompanha de perto a evolução do médio de 20 anos.

Nico Páz trocou o Real Madrid pelo Como 1907 no início da temporada e até ao momento leva seis golos e três assistências em 23 partidas. O médio argentino tem contrato válido com a turma de Cesc Fàbregas até junho de 2028 e disputa de momento a Serie A. Na época passada, ainda registou oito partidas pela equipa principal dos merengues.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.