Real Madrid acompanha de perto médio da Serie A e tem 3 cláusulas de recompra: Eis os valores

- Advertisement -

O Real Madrid não deixa fugir de olho Nico Páz. Médio de 20 anos trocou o emblema espanhol pelo Como 1907 da Serie A no início da temporada.

O Real Madrid tem três cláusulas de recompra para Nico Páz: 8 milhões de euros no verão de 2025; 9 milhões de euros no verão de 2026 e 10 milhões de euros no verão 2027. A garantia é dada pelo jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Real Madrid acompanha de perto a evolução do médio de 20 anos.

Nico Páz trocou o Real Madrid pelo Como 1907 no início da temporada e até ao momento leva seis golos e três assistências em 23 partidas. O médio argentino tem contrato válido com a turma de Cesc Fàbregas até junho de 2028 e disputa de momento a Serie A. Na época passada, ainda registou oito partidas pela equipa principal dos merengues.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.