Real Madrid acompanha de perto médio da Serie A e tem 3 cláusulas de recompra: Eis os valores

- Advertisement -

O Real Madrid não deixa fugir de olho Nico Páz. Médio de 20 anos trocou o emblema espanhol pelo Como 1907 da Serie A no início da temporada.

O Real Madrid tem três cláusulas de recompra para Nico Páz: 8 milhões de euros no verão de 2025; 9 milhões de euros no verão de 2026 e 10 milhões de euros no verão 2027. A garantia é dada pelo jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Real Madrid acompanha de perto a evolução do médio de 20 anos.

Nico Páz trocou o Real Madrid pelo Como 1907 no início da temporada e até ao momento leva seis golos e três assistências em 23 partidas. O médio argentino tem contrato válido com a turma de Cesc Fàbregas até junho de 2028 e disputa de momento a Serie A. Na época passada, ainda registou oito partidas pela equipa principal dos merengues.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca com o peito e vê golo anulado por interferência do braço na bola: Benfica continua empatado com o Alverca

Vangelis Pavlidis marcou golo para as águias, mas não valeu. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

PSG goleia Marselha e houve nova assistência de Nuno Mendes: eis os resultados do dia da Ligue 1

O PSG goleou em casa o Marselha por 5-0 na jornada 21 da Ligue 1. Nuno Mendes destacou-se na partida e fez uma assistência.

Final dramático: Juventus empata em casa com a Lazio na Serie A

A Juventus empatou 2-2 em casa com a Lazio na jornada 24 da Serie A. Francisco Conceição não saiu do banco de suplentes.

Benfica x Alverca: Eis o que se sabe mais sobre as ausências de Daniel Banjaqui, José Neto e de João Rego

Daniel Banjaqui, José Neto e João Rego falharam o Benfica x Alverca. Há mais informações quanto à ausência dos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup marca na recarga a trivela de Rafa e Benfica já vence Alverca por 1-0

Andreas Schjelderup aproveitou uma recarga para adiantar águias no encontro. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Alanyaspor de João Pereira empata na casa do Besiktas em jogo que teve golo de ex-Benfica: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira empatou 2-2 na casa do Besiktas para a jornada 21 da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou golo.

Eis os 4 destaques da vitória do Braga sobre o Rio Ave na Primeira Liga

O Braga recebeu o Rio Ave num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os elementos que mais se destacaram na partida.