Real Madrid acompanha de perto médio da Serie A e tem 3 cláusulas de recompra: Eis os valores

- Advertisement -

O Real Madrid não deixa fugir de olho Nico Páz. Médio de 20 anos trocou o emblema espanhol pelo Como 1907 da Serie A no início da temporada.

O Real Madrid tem três cláusulas de recompra para Nico Páz: 8 milhões de euros no verão de 2025; 9 milhões de euros no verão de 2026 e 10 milhões de euros no verão 2027. A garantia é dada pelo jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Real Madrid acompanha de perto a evolução do médio de 20 anos.

Nico Páz trocou o Real Madrid pelo Como 1907 no início da temporada e até ao momento leva seis golos e três assistências em 23 partidas. O médio argentino tem contrato válido com a turma de Cesc Fàbregas até junho de 2028 e disputa de momento a Serie A. Na época passada, ainda registou oito partidas pela equipa principal dos merengues.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica responde ao castigo de APCVD: «Medida manifestamente desproporcionada»

O Benfica emitiu um comunicado oficial em resposta à decisão da APCVD, que castigou os encarnados com um jogo à porta fechada e multa de 150 mil euros.

Fenerbahçe chega a acordo para contratar avançado inglês por 40 milhões de euros

O Fenerbahçe chegou acordo com o Marselha para a contratação de Mason Greenwood por 40 milhões de euros.

Baixa de peso para Inglaterra: Defesa vai falhar os próximos dois jogos do Mundial

A FIFA atribuiu uma suspensão de dois jogos a Jarell Quansah, no seguimento da expulsão durante o México x Inglaterra nos oitavos-de-final.

Rodrigo Conceição prestes a deixar o Tondela e rumar à Polónia

Rodrigo Conceição está próximo de deixar o Tondela e rumar ao Jagiellonia, por um valor a rondar os 400 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe não vai ser treinador adjunto de Jorge Jesus na seleção de Portugal

Pepe rejeitou o convite endereçado por Jorge Jesus para se transformar em treinador adjunto da seleção de Portugal.

Sporting garante guarda-redes do Rio Ave

O Sporting garantiu a contratação de Cassie Coster, jogadora que deixou o Rio Ave e assinou contrato até ao verão de 2028.

Luís Freire deixa mensagem de despedida para Roberto Martínez: «Muitas felicidades para o seu futuro Mister, estaremos a torcer por si»

O selecionador Sub-21 de Portugal, Luís Freire, partilhou uma mensagem de despedida para Roberto Martinez nas redes sociais.