Publicidade

Real Madrid alicia jogador do Liverpool a mudar-se a custo zero após conhecer exigências inglesas de 51 milhões de euros

Diogo Ribeiro · 1 min

Trent Alexander-Arnold Jude Bellingham Vinícius Júnior Real Madrid
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid quer garantir a contratação de Ibrahima Konaté. Defesa está no último ano de contrato com o Liverpool.

O Real Madrid pode fazer um novo negócio com os moldes de Trent Alexander-Arnold e olha para um novo defesa que está em final de contrato com o Liverpool: Ibrahima Konaté.

De acordo com Fabrizio Romano, os merengues avaliam a possibilidade de contratar o jogador já neste verão por uma verba entre os 20 e os 25 milhões de euros, considerada insuficiente pelo Liverpool.

Segundo o Diario AS, o Liverpool ainda acredita ser capaz de renovar contrato com Ibrahima Konaté e aponta qualquer negócio para os 51 milhões de euros, sensivelmente.

Ibrahima Konaté tem 26 anos e, na última temporada, realizou 42 jogos pelo emblema inglês.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.