Real Madrid atento a jovem defesa-central francês do Estrasburgo

- Advertisement -

O Real Madrid tem observado um dos defesas-centrais mais promissores do futebol francês, que atualmente alinha pelo Estrasburgo: Mamadou Sarr.

O Real Madrid tem contratado alguns dos melhores jovens talentos do futebol mundial e, segundo o Fichajes, Mamadou Sarr poderá ser a próxima promessa a ser adquirida pelos merengues. O defesa-central está neste momento emprestado ao Estrasburgo pelo Chelsea.

Mamadou Sarr é produto da formação do Lyon e depois de apenas três jogos na equipa principal foi vendido ao Estrasburgo por dez milhões de euros. Após a chegada ao novo clube, conseguiu afirmar-se e ganhar a titularidade, registando 28 jogos. Estas participações impressionaram o Chelsea e, este verão, o francês de 20 anos transferiu-se para o clube inglês por 14 milhões de euros.

Esta temporada, o defesa-central foi emprestado de volta ao Estrasburgo e tem segurado a titularidade ao lado de outra promessa da posição, Lucas Hogsberg. No total esta época leva oito jogos pelo clube francês, que começa a sua campanha na Conference League frente ao Slovan Bratislava, na próxima quinta feira.

O Real Madrid irá manter-se atento ao progresso de Mamadou Sarr, que poderá um dia vir a partilhar o eixo defensivo com outra, senão a maior, das promessas na sua posição Dean Huijsen.

Subscreve!

Artigos Populares

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.

Lenda do Chelsea deixa fortes críticas a Enzo Fernández: «Não é líder e não merece jogar no Chelsea»

Enzo Fernández foi alvo de duras críticas por parte de Frank Lebouef, após a quinta derrota consecutiva do Chelsea na Premier League.