Real Madrid atento a jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Real Madrid está muito atento a Vitor Reis, central que se tem destacado ao serviço do Palmeiras, equipa orientada por Abel Ferreira.

O Real Madrid está muito interessado em Vitor Reis, jogador que pertence aos quadros do Palmeiras. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que indica que o Arsenal e o Chelsea também estão muito atentos ao jogador brasileiro.

Vitor Reis conta com 18 anos e na presente temporada soma 18 jogos pela equipa principal, onde é treinado por Abel Ferreira, somando dois golos marcados. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Real Madrid conta com Antonio Rudiger, Éder Militão, Jesús Vallejo e David Alaba (atualmente lesionado). Vários rumores têm referido que os merengues querem fechar um nome para o posto no próximo verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão no Médio Oriente pode afastar Irão do Mundial’2026 e já há 2 seleções à espreita para ocupar a possível vaga

A participação da seleção do Irão está em dúvida devido à tensão no Médio Oriente, garante presidente da federação iraniana. Iraque e Emirados Árabes Unidos na calhar para herdar a vaga.

Sporting com baixa surpresa para encontro frente ao FC Porto

Zeno Debast vai falhar a partida entre o Sporting e o FC Porto, que está marcada para a noite desta terça-feira.

Alta tensão no Real Madrid: Jogadores perderam a paciência com Álvaro Arbeloa

Álvaro Arbeloa chegou ao plantel principal do Real Madrid para substituir Xabi Alonso, mas já perdeu a confiança dos jogadores.

Afinal, Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo ainda se encontra na Arábia Saudita, apesar do seu jato privado ter viajado para Madrid, onde já aterrou.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi continua no Olympiacos e não vai combater pelo Irão: «O jogador está completamente focado no seu trabalho»

Mehdi Taremi continua a treinar com o Olympiacos e não planeia combate pelo Irão, algo que foi noticiado nas últimas horas.

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

Antigo defesa do Benfica regressa ao Brasileirão por 3,5 milhões de euros

Lucas Veríssimo deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Santos, deixando o Al Duhail a título definitivo.