📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid atento a jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Real Madrid está muito atento a Vitor Reis, central que se tem destacado ao serviço do Palmeiras, equipa orientada por Abel Ferreira.

O Real Madrid está muito interessado em Vitor Reis, jogador que pertence aos quadros do Palmeiras. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que indica que o Arsenal e o Chelsea também estão muito atentos ao jogador brasileiro.

Vitor Reis conta com 18 anos e na presente temporada soma 18 jogos pela equipa principal, onde é treinado por Abel Ferreira, somando dois golos marcados. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Real Madrid conta com Antonio Rudiger, Éder Militão, Jesús Vallejo e David Alaba (atualmente lesionado). Vários rumores têm referido que os merengues querem fechar um nome para o posto no próximo verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.