Real Madrid bate Getafe e fica a um ponto da liderança na La Liga

- Advertisement -

O Real Madrid venceu o Getafe por 2-0, está a apenas um ponto da liderança na La Liga e tem um jogo em atraso.

O Real Madrid recebeu e venceu o Getafe por 2-0, num jogo a contar para a décima quinta jornada da La Liga. O conjunto merengue está a apenas um ponto da liderança do Barcelona, e ainda tem um jogo em atraso.

O campeão europeu dominou o jogo praticamente na sua totalidade e ao intervalo já vencia por 2 golos de diferença. Aos 30′ minutos de jogo, Jude Bellingham converteu com sucesso uma grande penalidade e colocou a equipa de Ancelotti na frente. Pouco tempo depois foi a vez de Kylian Mbappé fazer o gosto ao pé com um remate certeiro após assistência de Jude Bellingham. Na segunda parte o Real Madrid limitou-se a gerir e o Getafe não conseguiu reagir à desvantagem.

Com este resultado os Blancos aproveitam a derrota do Barcelona para ficar a apenas um ponto da liderança, sendo que ainda têm o jogo com o Valencia em atraso.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar de Marcos e a adaptação de Álvaro Djaló ao Athletic: «É verdade que não se adaptou como gostaria, mas tem tempo para fazê-lo»

Óscar de Marcos concedeu uma entrevista em exclusivo aos Bola na Rede nos Lareus 2026. O ex-lateral do Athletic falou da adaptação de Álvaro Djaló ao clube.

Issa Doumbia: há mais um episódio da ‘guerra’ entre Benfica e Sporting e está relacionado com o emblema da Luz

O Benfica realizou uma proposta de 15 milhões de euros mais bónus por Issa Doumbia, que também interessa ao Sporting.

O tempo contratual que o Real Madrid prepara-se para oferecer a José Mourinho

José Mourinho é o grande alvo do Real Madrid para o banco de suplentes e prepara-se para oferecer um contrato ao técnico válido até 2028.

Sporting não facilita saída a Maxi Araújo: leões podem receber verba histórica pelo ala

Maxi Araújo está a ser uma das estrelas do Sporting e pode abandonar o emblema de Alvalade no próximo mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.