Real Madrid bate Getafe e fica a um ponto da liderança na La Liga

- Advertisement -

O Real Madrid venceu o Getafe por 2-0, está a apenas um ponto da liderança na La Liga e tem um jogo em atraso.

O Real Madrid recebeu e venceu o Getafe por 2-0, num jogo a contar para a décima quinta jornada da La Liga. O conjunto merengue está a apenas um ponto da liderança do Barcelona, e ainda tem um jogo em atraso.

O campeão europeu dominou o jogo praticamente na sua totalidade e ao intervalo já vencia por 2 golos de diferença. Aos 30′ minutos de jogo, Jude Bellingham converteu com sucesso uma grande penalidade e colocou a equipa de Ancelotti na frente. Pouco tempo depois foi a vez de Kylian Mbappé fazer o gosto ao pé com um remate certeiro após assistência de Jude Bellingham. Na segunda parte o Real Madrid limitou-se a gerir e o Getafe não conseguiu reagir à desvantagem.

Com este resultado os Blancos aproveitam a derrota do Barcelona para ficar a apenas um ponto da liderança, sendo que ainda têm o jogo com o Valencia em atraso.

Subscreve!

Artigos Populares

Renovação de Rui Borges com o Sporting avança na próxima semana: os detalhes do processo

A direção do Sporting prepara-se para avançar com a renovação de contrato de Rui Borges. A cláusula de rescisão do técnico não deverá ser alterada.

Romário Baldé é reforço do Itabaiana

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elege melhor guarda-redes da história do Real Madrid: «Eu joguei com alguns dos melhores do mundo e para mim nem há debate»

Na conferência de antevisão do Real Madrid x Elche, Álvaro Arbeloa elegeu Thibaut Courtois como o melhor guarda-redes da história do clube merengue.

Ayoub El Kaabi renova contrato com o Olympiacos até 2028

O Olympiacos anunciou esta quinta-feira a renovação de Ayoub El Kaabi. O avançado marroquino estendeu o seu contrato até 2028.

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.