Real Madrid bate Getafe e fica a um ponto da liderança na La Liga

- Advertisement -

O Real Madrid venceu o Getafe por 2-0, está a apenas um ponto da liderança na La Liga e tem um jogo em atraso.

O Real Madrid recebeu e venceu o Getafe por 2-0, num jogo a contar para a décima quinta jornada da La Liga. O conjunto merengue está a apenas um ponto da liderança do Barcelona, e ainda tem um jogo em atraso.

O campeão europeu dominou o jogo praticamente na sua totalidade e ao intervalo já vencia por 2 golos de diferença. Aos 30′ minutos de jogo, Jude Bellingham converteu com sucesso uma grande penalidade e colocou a equipa de Ancelotti na frente. Pouco tempo depois foi a vez de Kylian Mbappé fazer o gosto ao pé com um remate certeiro após assistência de Jude Bellingham. Na segunda parte o Real Madrid limitou-se a gerir e o Getafe não conseguiu reagir à desvantagem.

Com este resultado os Blancos aproveitam a derrota do Barcelona para ficar a apenas um ponto da liderança, sendo que ainda têm o jogo com o Valencia em atraso.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora tenta fechar renovação de jogador e evitar saída a custo zero

O Estrela da Amadora colocou em cima da mesa uma oferta de renovação a Kikas. Avançado termina contrato no final da época.

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.