📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid cancela conferência de imprensa e exige substituição de árbitros da final da Taça do Rei contra o Barcelona

- Advertisement -

A final da Taça do Rei está a ser marcada por alguma polémica. O Real Madrid exige a troca dos árbitros nomeados pela RFEF.

A final da Taça do Rei só será disputada daqui a mais de 24 horas, mas o jogo já está a dar que falar. O Real Madrid exige, de acordo com o jornal Marca, a substituição dos árbitros nomeados pela partida.

Todo o caso foi iniciado na conferência de imprensa do jogo por parte dos árbitros. Ricardo de Burgos Bengoetxea, árbitro do encontro, chorou ao falar do tratamento dos árbitros e o VAR do jogo, Pablo González Fuertes, atacou diretamente os vídeos contra a arbitragem publicados pela Real Madrid TV.

«Há que saber as consequências desses vídeos. Há pessoas a insultarem-nos e a ameaçarem-nos sem nenhum controlo. Há pessoas nas redes sociais a atacarem-nos por mais um gosto. Há atuações dos agentes do futebol que dão origem à ideia de que não somos honestos. Quando um jornalista fala em roubo, o adepto pega nisso e uma criança vai provocar outra. Temos de atacar essas situações e voltar a um futebol mais são e limpo. Quando falam de roubo é um erro de todos os agentes. Um dia haverá um problema sério, vamos ter consequências, e aí pomos as mãos na cabeça e condenamos. Temos de dar uma volta a esta situação de animosidade contra os árbitros», referiu o VAR antes do jogo.

Ora, o Real Madrid não gostou das críticas e cancelou o treino aberto, a conferência de imprensa e o jantar entre os clubes. Os merengues exigem uma troca nos árbitros escolhidos para o jogo, uma medida que a RFEF não aprovou.

O El Clásico joga-se este sábado, dia 26 de abril, a partir das 21h. Recorda AQUI as palavras de Pepe na antevisão do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.

José Sá faz uma das defesas do ano frente ao Manchester United de Ruben Amorim

José Sá está a ser um dos protagonistas do encontro entre o Wolverhampton e o Manchester United, jogo da Premier League.

Chelsea tropeça contra o Bournemouth e Nuno Espírito Santo soma empate

O Chelsea e o Bournemouth empataram a duas bolas durante a noite desta terça-feira, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.