📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid cancela conferência de imprensa e exige substituição de árbitros da final da Taça do Rei contra o Barcelona

- Advertisement -

A final da Taça do Rei está a ser marcada por alguma polémica. O Real Madrid exige a troca dos árbitros nomeados pela RFEF.

A final da Taça do Rei só será disputada daqui a mais de 24 horas, mas o jogo já está a dar que falar. O Real Madrid exige, de acordo com o jornal Marca, a substituição dos árbitros nomeados pela partida.

Todo o caso foi iniciado na conferência de imprensa do jogo por parte dos árbitros. Ricardo de Burgos Bengoetxea, árbitro do encontro, chorou ao falar do tratamento dos árbitros e o VAR do jogo, Pablo González Fuertes, atacou diretamente os vídeos contra a arbitragem publicados pela Real Madrid TV.

«Há que saber as consequências desses vídeos. Há pessoas a insultarem-nos e a ameaçarem-nos sem nenhum controlo. Há pessoas nas redes sociais a atacarem-nos por mais um gosto. Há atuações dos agentes do futebol que dão origem à ideia de que não somos honestos. Quando um jornalista fala em roubo, o adepto pega nisso e uma criança vai provocar outra. Temos de atacar essas situações e voltar a um futebol mais são e limpo. Quando falam de roubo é um erro de todos os agentes. Um dia haverá um problema sério, vamos ter consequências, e aí pomos as mãos na cabeça e condenamos. Temos de dar uma volta a esta situação de animosidade contra os árbitros», referiu o VAR antes do jogo.

Ora, o Real Madrid não gostou das críticas e cancelou o treino aberto, a conferência de imprensa e o jantar entre os clubes. Os merengues exigem uma troca nos árbitros escolhidos para o jogo, uma medida que a RFEF não aprovou.

O El Clásico joga-se este sábado, dia 26 de abril, a partir das 21h. Recorda AQUI as palavras de Pepe na antevisão do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.