Real Madrid com baixa no seu meio campo para o próximo mês

- Advertisement -

O Real Madrid não vai poder contar com Aurélien Tchouaméni para o próximo mês. O médio encontra-se atualmente lesionado.

Aurélien Tchouaméni está lesionado e não vai entrar nas contas do Real Madrid para o próximo mês. O médio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, sendo que já fez exames pelo emblema do Santiago Bernabéu.

O gaulês, que tem sido pretendido por várias equipas, está com 24 anos e na presente temporada soma 15 jogos disputados. O jornal Marca afirma que a sua vaga será ocupada por Eduardo Camavinga.

Aurélien Tchouaméni foi titular no embate contra o AC Milan, mas saiu ao intervalo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto confirmado como reforço do Valência até ao final da época

Renzo Saravia foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Valência, assinando contrato até ao final da época.

Real Madrid perto de contratar defesa da Bundesliga: eis o que diz a imprensa espanhola

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck. Defesa do Borussia Dortmund pode custar à volta de 50 milhões de euros.

Real Madrid: já foi comparado a Vitinha e passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

Marco Company prepara-se para renovar contrato com o Real Madrid, passando a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.

«A UEFA considera que estamos perante uma situação grave e que tem de ser investigada»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre...

Gianluca Prestianni foi suspenso e falha assim o Real Madrid x Benfica. Diogo Soares Loureiro comenta decisão da UEFA.

Onde ver o PSG x AS Mónaco no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O PSG vai receber o AS Mónaco na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses levam vantagem de um golo.