Real Madrid com grande novidade esta segunda-feira

- Advertisement -

O Real Madrid já contou com Brahim Díaz no treino desta segunda-feira. O jogador marroquino esteve parado por lesão.

O Real Madrid treinou na manhã desta segunda-feira e contou com uma novidade importante: Brahim Díaz já se juntou aos colegas, depois de ter estado mais de um mês parado, devido a uma lesão na coxa.

Carlo Ancelotti ainda assim não o deve convocar para o próximo duelo do Real Madrid, que será frente ao Borussia Dortmund e que se realiza a partir das 20 horas desta terça-feira. Brahim Díaz atua como médio ofensivo e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência e um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.