Real Madrid com grande novidade esta segunda-feira

- Advertisement -

O Real Madrid já contou com Brahim Díaz no treino desta segunda-feira. O jogador marroquino esteve parado por lesão.

O Real Madrid treinou na manhã desta segunda-feira e contou com uma novidade importante: Brahim Díaz já se juntou aos colegas, depois de ter estado mais de um mês parado, devido a uma lesão na coxa.

Carlo Ancelotti ainda assim não o deve convocar para o próximo duelo do Real Madrid, que será frente ao Borussia Dortmund e que se realiza a partir das 20 horas desta terça-feira. Brahim Díaz atua como médio ofensivo e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência e um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.

Roberto Martínez explica permanência de Cristiano Ronaldo em campo: «Não faz sentido tirar o melhor goleador da história»

Roberto Martínez justificou a permanência de Cristiano Ronaldo em campo no empate frente ao Congo pela sua capacidade goleadora.

Grupo L do Mundial 2026: Como jogam Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá?

O Grupo L do Mundial 2026 contempla Inglaterra, Croácia, Gana e Panamá. Conhece melhor as seleções.