Real Madrid com grande novidade esta segunda-feira

- Advertisement -

O Real Madrid já contou com Brahim Díaz no treino desta segunda-feira. O jogador marroquino esteve parado por lesão.

O Real Madrid treinou na manhã desta segunda-feira e contou com uma novidade importante: Brahim Díaz já se juntou aos colegas, depois de ter estado mais de um mês parado, devido a uma lesão na coxa.

Carlo Ancelotti ainda assim não o deve convocar para o próximo duelo do Real Madrid, que será frente ao Borussia Dortmund e que se realiza a partir das 20 horas desta terça-feira. Brahim Díaz atua como médio ofensivo e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência e um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.

Luís Freire e Tiago Gabriel preparados para enfrentar o Azerbaijão na qualificação para o Euro: «Objetivo é fazer igual ou melhor do que na...

Luís Freire e Tiago Gabriel realizaram a antevisão ao encontro com o Azerbaijão na próxima sexta-feira, na sexta jornada da qualificação para o Europeu 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica oferece contrato profissional a guarda-redes internacional português

António Luís, guarda-redes de 16 anos e internacional português nos escalões sub-15 e sub-16, assinou o seu primeiro contrato profissional pelo Benfica.

Rafael Leão recupera lesão em Portugal após ser dispensado da convocatória da Seleção Nacional

Rafael Lesão viajou para Portugal para tratar de uma lesão no adutor. O avançado foi dispensado da convocatória de Portugal devido a problemas físicos.

Premier League: Bruno Fernandes nomeado para prémio de jogador do mês após bater recorde de assistências do Manchester United

Bruno Fernandes é um de sete jogadores nomeados ao prémio de jogador do mês de março da Premier League e pode chegar ao seu quarto prémio mensal.