Real Madrid com grande novidade esta segunda-feira

- Advertisement -

O Real Madrid já contou com Brahim Díaz no treino desta segunda-feira. O jogador marroquino esteve parado por lesão.

O Real Madrid treinou na manhã desta segunda-feira e contou com uma novidade importante: Brahim Díaz já se juntou aos colegas, depois de ter estado mais de um mês parado, devido a uma lesão na coxa.

Carlo Ancelotti ainda assim não o deve convocar para o próximo duelo do Real Madrid, que será frente ao Borussia Dortmund e que se realiza a partir das 20 horas desta terça-feira. Brahim Díaz atua como médio ofensivo e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência e um golo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Issa Doumbia pré-convocado para a seleção de Itália

O médio do Sporting, Issa Doumbia, está pré-convocado para a seleção de Itália por Roberto Mancini para jogar na Liga das Nações.

Rio Ave x Sporting: Já são conhecidos os onzes do jogo da 4.ª jornada da Primeira Liga

Rio Ave e Sporting enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, no encontro referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Diego Simeone volta a falar do caso Julián Alvarez: «Até se esqueceram de me dar os parabéns pelos 800 jogos»

Diego Simeone confirmou a ausência de Julián Álvarez no jogo do Atlético de Madrid contra o Sevilha, após falhar três treinos consecutivos.

Imprensa espanhola avança: FC Porto ofereceu 30 milhões de euros por médio do Valência

O FC Porto tentou contratar Javi Guerra por mais de trinta milhões de euros, mas o médio preferiu permanecer no Valencia.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad tem novo alvo do mercado e pode voltar a complicar transferência de Pedro Gonçalves

O Al Ittihad quer Ritsu Doan para render Moussa Diaby. Caso se confirme a troca, o clube continuará sem vaga para Pedro Gonçalves.

FC Porto com 2 regressos e 3 jovens da equipa B nos últimos preparos antes do jogo contra o Académico de Viseu

Novidades do treino do FC Porto nesta sexta-feira. Boas notícias para Francesco Farioli, que já havia antecipado os regressos.

Xabi Alonso manda recado a antigo jogador do Benfica: «É muito importante que sintam este desejo de jogar e tenham uma boa preparação»

Xabi Alonso fez o rescaldo da vitória do Chelsea na Taça da Liga Inglesa. Ausência de Enzo Fernández da convocatória motivou conversa.