Real Madrid com mais um treinador espanhol na sua alista além de Xabi Alonso

- Advertisement -

O Real Madrid está a acompanhar o trabalho de Andoni Iraola no Bournemouth e o antigo lateral pode suceder a Carlo Ancelotti.

O Real Madrid tem o nome de Andoni Iraola na lista de possíveis sucessores de Carlo Ancelotti no comando técnico da equipa. A informação está a ser avançada pelo jornalista Craig Hope. O nome de Xabi Alonso (Bayer Leverkusen) também tem sido fortemente associado ao lugar.

Andoni Iraola é o atual técnico do Bournemouth, chegando à Premier League depois de se ter destacado no Mirandés e no Rayo Vallecano. O antigo lateral direito tem 42 anos e na presente temporada soma 14 triunfos em 28 jogos.

O Bournemouth ocupa a quinta posição da Premier League e é uma das sensações da época no futebol inglês. A equipa está a tentar renovar o contrato de Andoni Iraola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

Eis o primeiro onze de Michael Carrick como treinador do Manchester United

O Manchester United enfrenta o Manchester City neste sábado, às 12h30, para a Premier League. Já há onzes oficiais para a partida.

Empate entre Mafra e União Santarém deu apuramento à Académica na Liga 3

A Académica está oficialmente qualificada para a fase de apuramento do campeão da Liga 3. A equipa de Coimbra beneficiou do empate entre Mafra e União Santarém.

Arne Slot fala sobre o regresso de Mohamed Salah ao Liverpool: «Estará disponível na próxima semana»

Arne Slot confirmou que continua a contar com Mohamed Salah. O treinador do Liverpool garantiu que o avançado vai estar disponível já na próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.

Eis o Jogador e o Treinador do Mês da Premier League

Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.

Luís Figo comenta chegada de Álvaro Arbeloa ao Real Madrid e assume: «O despedimento de Xabi Alonso é uma surpresa»

Luís Figo comentou a atualidade do Real Madrid. O antigo jogador português falou sobre a chegada de Álvaro Arbeloa ao clube e da saída de Xabi Alonso.