Real Madrid com mais um treinador espanhol na sua alista além de Xabi Alonso

- Advertisement -

O Real Madrid está a acompanhar o trabalho de Andoni Iraola no Bournemouth e o antigo lateral pode suceder a Carlo Ancelotti.

O Real Madrid tem o nome de Andoni Iraola na lista de possíveis sucessores de Carlo Ancelotti no comando técnico da equipa. A informação está a ser avançada pelo jornalista Craig Hope. O nome de Xabi Alonso (Bayer Leverkusen) também tem sido fortemente associado ao lugar.

Andoni Iraola é o atual técnico do Bournemouth, chegando à Premier League depois de se ter destacado no Mirandés e no Rayo Vallecano. O antigo lateral direito tem 42 anos e na presente temporada soma 14 triunfos em 28 jogos.

O Bournemouth ocupa a quinta posição da Premier League e é uma das sensações da época no futebol inglês. A equipa está a tentar renovar o contrato de Andoni Iraola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Braga x FC Porto na luta pelo título e pela Europa na Primeira Liga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

5 jogadores que podem decidir o Braga x FC Porto

A 27.ª jornada passa pelo Municipal de Braga, com um confronto entre Braga e FC Porto que pode decidir o futuro do campeonato.

Eis os onzes prováveis do Alverca x Sporting da 27ª jornada da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas para o jogo.

Após sonho da Champions, acordar para a luta pelo título | Alverca x Sporting 

Uma remontada épica frente à surpresa da Champions, o Bodo/Glimt, e a segunda presença nos quartos de final marcaram a semana do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Correia vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Fevereiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de fevereiro de 2026 já foi entregue. Carolina Correia, defesa-central do Torrense, foi a jogadora distinguida com um galardão que premeia o bom mês da internacional portuguesa.

Liam Rosenior em risco no Chelsea menos de 3 meses depois de ter chegado ao clube

Liam Rosenior está em risco no Chelsea. Técnico será demitido caso falhe o top-5 e o acesso à Champions League.

Kika Nazareth salta do banco e bisa na goleada do Barcelona na La Liga Feminina

O Barcelona goleou o Athletic por 7-1 na La Liga Feminina. Kika Nazareth saltou do banco e bisou no triunfo culé.