Real Madrid com mais um treinador espanhol na sua alista além de Xabi Alonso

- Advertisement -

O Real Madrid está a acompanhar o trabalho de Andoni Iraola no Bournemouth e o antigo lateral pode suceder a Carlo Ancelotti.

O Real Madrid tem o nome de Andoni Iraola na lista de possíveis sucessores de Carlo Ancelotti no comando técnico da equipa. A informação está a ser avançada pelo jornalista Craig Hope. O nome de Xabi Alonso (Bayer Leverkusen) também tem sido fortemente associado ao lugar.

Andoni Iraola é o atual técnico do Bournemouth, chegando à Premier League depois de se ter destacado no Mirandés e no Rayo Vallecano. O antigo lateral direito tem 42 anos e na presente temporada soma 14 triunfos em 28 jogos.

O Bournemouth ocupa a quinta posição da Premier League e é uma das sensações da época no futebol inglês. A equipa está a tentar renovar o contrato de Andoni Iraola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Bernardo Silva não vai renovar com o Manchester City e mete Benfica no topo da lista de interessados

Bernardo Silva está de saída do Manchester City. O internacional português não vai renovar com os ingleses e o Benfica está atento.

Treinador dos Boston Celtics foi questionado sobre Neemias Queta e respondeu: «Também és adepto do Benfica?»

Neemias Queta foi tema de conversa no rescaldo do Boston Celtics x Dallas Mavericks. Joe Mazzulla, técnico do clube, brincou com jornalista.

Arsenal vence Mansfield pela margem mínima e é o 2º clube apurado para os quartos de final da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu o Mansfield pela margem mínima e está na próxima fase da Taça de Inglaterra. Jogo difícil para os gunners.

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

Pep Guardiola refere que o Manchester City vai melhorar na próxima temporada: «Estamos num processo de muitas mudanças»

Pep Guardiola refletiu sobre a transformação do Manchester City, garantindo que os cityzens vão melhorar na próxima temporada.