Real Madrid com saída importante no final da época

- Advertisement -

O Real Madrid deverá perder um ativo importante no final da presente temporada. Luka Modric não renovará contrato.

O Real Madrid e Luka Modric deverão separar os seus caminhos no final da temporada 2023/24, de acordo com o Bild. O médio croata está em final de contrato e ainda não existiu nenhuma proposta de renovação de contrato. O emblema espanhol gostaria de continuar com o atleta, mas em outras funções, no corpo da equipa técnica liderada por Carlo Ancelotti, algo que Modric não tem interesse.

O jogador conta com 38 anos e conta com o interesse de clubes da MLS e da Arábia Saudita, onde poderá continuar a sua carreira. Luka Modric soma esta temporada um total de 28 jogos em 2023/24, com um golo e cinco assistências. Representa o Real Madrid desde 2012, ano em que chegou do Tottenham.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em conferência de imprensa EM DIRETO: «É verdade que não falei com Florentino nem com a estrutura do Real Madrid, não quero...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho despediu-se do plantel do Benfica: «De um modo muito geral. Desejando melhor Mundial ou melhores férias»

Após a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia, José Mourinho revelou o que disse aos jogadores no balneário.

José Mourinho assume que há conversas entre Jorge Mendes e o Real Madrid e atira: «Benfica é Benfica e já não dá para disfarçar...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou na flash interview sobre o futuro.

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.