Real Madrid confirma lesão de Dani Ceballos e já é conhecido o tempo de paragem

- Advertisement -

O Real Madrid confirmou que Dani Ceballos sofreu uma lesão no tornozelo direito. O médio espanhol vai parar cerca de dois meses.

Dani Ceballos vai parado nos próximos dois meses. Através de comunicado oficial, o Real Madrid confirmou que o médio espanhol de 28 anos sofreu uma lesão no tornozelo direito no encontro frente ao Bétis e vai agora estar fora dos relvados nas próximas semanas.

«Após os exames efetuados hoje ao nosso jogador pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma entorse de grau III com envolvimento ligamentar no tornozelo direito. Evolução pendente», escreveu o Real Madrid em comunicado.

Dani Ceballos, cuja continuidade no clube foi destacada por Carlo Ancelotti, participou em três partidas pelo Real Madrid nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.