Real Madrid confirma lesão de Dani Ceballos e já é conhecido o tempo de paragem

- Advertisement -

O Real Madrid confirmou que Dani Ceballos sofreu uma lesão no tornozelo direito. O médio espanhol vai parar cerca de dois meses.

Dani Ceballos vai parado nos próximos dois meses. Através de comunicado oficial, o Real Madrid confirmou que o médio espanhol de 28 anos sofreu uma lesão no tornozelo direito no encontro frente ao Bétis e vai agora estar fora dos relvados nas próximas semanas.

«Após os exames efetuados hoje ao nosso jogador pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma entorse de grau III com envolvimento ligamentar no tornozelo direito. Evolução pendente», escreveu o Real Madrid em comunicado.

Dani Ceballos, cuja continuidade no clube foi destacada por Carlo Ancelotti, participou em três partidas pelo Real Madrid nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.