Real Madrid conta com boas notícias antes de enfrentar o Manchester City na Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid vai enfrentar esta quarta-feira o Manchester City para a Champions League. Há novidades no último treino dos merengues.

David Alaba e Antonio Rudiger estão de regresso aos treinos do Real Madrid e ambos aptos para enfrentar o Manchester City na Champions League. Ambos os defesas recuperam de lesões e vão poder ser opções na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da competição.

Em conferência de imprensa, Carlo Ancelotti confirmou que os dois jogadores vão estar disponíveis para o duelo com o Manchester City, tal como Lucas Vázquez (imprensa espanhola referiu depois que o jogador não vai ser convocado). O Real Madrid ganhou a primeira mão por 3-2 após reviravolta já nos descontos finais e parte assim com vantagem na eliminatória, em que a segunda mão será disputada no Santiago Bernabéu.

Já o Manchester City conta com baixa na defesa para o jogo com o Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

Kylian Mbappé falha Real Madrid x Benfica: eis o motivo

Kylian Mbappé está fora do Real Madrid x Benfica devido a lesão. Duelo acontece esta quarta-feira na Champions League.

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.