Real Madrid conta com boas notícias antes de enfrentar o Manchester City na Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid vai enfrentar esta quarta-feira o Manchester City para a Champions League. Há novidades no último treino dos merengues.

David Alaba e Antonio Rudiger estão de regresso aos treinos do Real Madrid e ambos aptos para enfrentar o Manchester City na Champions League. Ambos os defesas recuperam de lesões e vão poder ser opções na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da competição.

Em conferência de imprensa, Carlo Ancelotti confirmou que os dois jogadores vão estar disponíveis para o duelo com o Manchester City, tal como Lucas Vázquez (imprensa espanhola referiu depois que o jogador não vai ser convocado). O Real Madrid ganhou a primeira mão por 3-2 após reviravolta já nos descontos finais e parte assim com vantagem na eliminatória, em que a segunda mão será disputada no Santiago Bernabéu.

Já o Manchester City conta com baixa na defesa para o jogo com o Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Tottenham anuncia contratação de Mateus Fernandes

O Tottenham oficializou a contratação de Mateus Fernandes ao West Ham. O português custou cerca de 98 milhões aos Spurs.

Olheiro BnR | Clément Lenglet

A novela em torno do novo homem forte para a defesa do Benfica chegou ao fim com a aposta em Clément Lenglet

FPF lança comunicado a esclarecer polémica e garante: «O símbolo que os nossos jogadores trazem ao peito é intocável»

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um comunicado a desmentir qualquer mudança no emblema após polémica.

Dominik Livakovic reconhece qualidade de Portugal: «É uma das melhores seleções do mundo»

Em antevisão ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026, Dominik Livakovic destacou também o embate entre Cristiano Ronaldo e Luka Modric.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Croácia antevê embate com Portugal: «Espero uma batalha no meio-campo»

Zlatko Dalic lançou o encontro entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Selecionador reconheceu a experiência das duas seleções.

Atenção, Portugal: Seleções que eliminaram a Croácia nos últimos dois Mundiais foram sagradas campeãs

França (2018) e Argentina (2022) deixaram a Croácia pelo caminho antes de erguerem o troféu. Poderá Portugal seguir o mesmo destino?

Operação Morten Hjulmand: Atlético Madrid intensifica contactos para fechar o capitão do Sporting

A imprensa espanhola revela que o Atlético Madrid procura fechar a contratação de Morten Hjulmand em breve. Sporting pede 45 milhões de euros.