Real Madrid conta com boas notícias antes de enfrentar o Manchester City na Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid vai enfrentar esta quarta-feira o Manchester City para a Champions League. Há novidades no último treino dos merengues.

David Alaba e Antonio Rudiger estão de regresso aos treinos do Real Madrid e ambos aptos para enfrentar o Manchester City na Champions League. Ambos os defesas recuperam de lesões e vão poder ser opções na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da competição.

Em conferência de imprensa, Carlo Ancelotti confirmou que os dois jogadores vão estar disponíveis para o duelo com o Manchester City, tal como Lucas Vázquez (imprensa espanhola referiu depois que o jogador não vai ser convocado). O Real Madrid ganhou a primeira mão por 3-2 após reviravolta já nos descontos finais e parte assim com vantagem na eliminatória, em que a segunda mão será disputada no Santiago Bernabéu.

Já o Manchester City conta com baixa na defesa para o jogo com o Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iraque surpreende Bolívia e garante o último bilhete para o Mundial 2026

O Iraque está no Mundial 2026. A equipa asiática bateu a Bolívia por 2-1 e garantiu um lugar no Campeonato do Mundo, 40 anos depois.

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.