Real Madrid conta com boas notícias antes de enfrentar o Manchester City na Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid vai enfrentar esta quarta-feira o Manchester City para a Champions League. Há novidades no último treino dos merengues.

David Alaba e Antonio Rudiger estão de regresso aos treinos do Real Madrid e ambos aptos para enfrentar o Manchester City na Champions League. Ambos os defesas recuperam de lesões e vão poder ser opções na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da competição.

Em conferência de imprensa, Carlo Ancelotti confirmou que os dois jogadores vão estar disponíveis para o duelo com o Manchester City, tal como Lucas Vázquez (imprensa espanhola referiu depois que o jogador não vai ser convocado). O Real Madrid ganhou a primeira mão por 3-2 após reviravolta já nos descontos finais e parte assim com vantagem na eliminatória, em que a segunda mão será disputada no Santiago Bernabéu.

Já o Manchester City conta com baixa na defesa para o jogo com o Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.