Real Madrid contesta calendário e pede proteção da FIFA

- Advertisement -

Real Madrid vai pedir a proteção da FIFA, caso os merengues voltem a jogar com menos de 72 horas de descanso.

O Real Madrid anunciou, através dos seus canais oficiais, que irá solicitar a proteção da FIFA caso volte a disputar um jogo com menos horas de descanso do que o recomendado. Na sequência de um exigente dérbi frente ao Atlético de Madrid, na última quarta-feira, que se prolongou até às grandes penalidades, os merengues regressaram aos relvados neste sábado, às 17h30, na vitória por 2-1 frente ao Villarreal.

A situação gerou forte contestação por parte do clube, que criticou a organização da La Liga e visou o presidente da competição: «Não vamos permitir que a Liga [Javier] Tebas nos prejudique», afirmaram no meio de comunicação do clube.

Vale lembrar que Carlo Ancelotti foi um dos mais críticos acerca do sucedido, no rescaldo do encontro no Estadio de la Céramica.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.

Nuno Borges assina estreia vitoriosa em Wimbledon: Português pode enfrentar n.º 1 do Ranking na próxima ronda

Nuno Borges garantiu a passagem à segunda ronda de Wimbledon com uma vitória frente a Tristan Boyer, com parciais de 7-3, 7-5 e 7-5.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em conferência de imprensa: «Temos muita confiança de que vamos ganhar à Croácia»

João Félix esteve presente em conferência de imprensa. Internacional português falou sobre vários temas.

À atenção do Benfica: Há boas notícias a envolver Amar Dedic

Amar Dedic esteve no primeiro treino de preparação da Bósnia, que vai enfrentar os Estados Unidos nos 16 avos do Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.