Real Madrid contesta calendário e pede proteção da FIFA

- Advertisement -

Real Madrid vai pedir a proteção da FIFA, caso os merengues voltem a jogar com menos de 72 horas de descanso.

O Real Madrid anunciou, através dos seus canais oficiais, que irá solicitar a proteção da FIFA caso volte a disputar um jogo com menos horas de descanso do que o recomendado. Na sequência de um exigente dérbi frente ao Atlético de Madrid, na última quarta-feira, que se prolongou até às grandes penalidades, os merengues regressaram aos relvados neste sábado, às 17h30, na vitória por 2-1 frente ao Villarreal.

A situação gerou forte contestação por parte do clube, que criticou a organização da La Liga e visou o presidente da competição: «Não vamos permitir que a Liga [Javier] Tebas nos prejudique», afirmaram no meio de comunicação do clube.

Vale lembrar que Carlo Ancelotti foi um dos mais críticos acerca do sucedido, no rescaldo do encontro no Estadio de la Céramica.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Clubes da Premier League com 30 milhões de euros por campeão do Mundo Sub-17 lançado por José Mourinho no Benfica

Há clubes da Premier League com disposição para pagar a cláusula de rescisão de Daniel Banjaqui. Lateral foi titular pelo Benfica.

FC Porto tem nome de sucesso com Francesco Farioli referenciado para reforçar o plantel em janeiro

O FC Porto tem uma shortlist definida para o ataque. Entre as opções do clube está o nome de Terem Moffi, avançado do Nice.

Besiktas aciona cláusula de compra de Tammy Abraham antes de o enviar para o Aston Villa

Tammy Abraham está perto de assinar pelo Aston Villa, mas antes disso o Besiktas acionou a cláusula de compra de 13 milhões de euros.

Imprensa espanhola de olho no Benfica: «Mourinho revela um diamante ao mundo»

O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.