Real Madrid de José Mourinho ganha 11 milhões de euros com jogador que não está no clube há mais de 1 ano

- Advertisement -

Chema Andrés vai trocar o Estugarda pelo Brighton nas últimas horas do mercado. Real Madrid beneficia da transferência.

Chema Andrés está fechado no Brighton, numa transferência fechada nas últimas horas do mercado e que obriga os seagulls a pagar 22 milhões de euros pelo médio. Este valor será repartido entre o Estugarda e o Real Madrid.

Há pouco mais de um ano, o médio, agora com 21 anos, rumou ao Estugarda por três milhões de euros. Nesse negócio, os merengues asseguraram também 50% de uma futura venda, pelo que o Estugarda e o Real Madrid receberão, cada um, 11 milhões de euros.

Os alemães garantem, para o futuro, uma percentagem de venda futura, enquanto a equipa orientada por José Mourinho perde controlo do jogador. Na última época, Chema Andrés foi um dos destaques do Estugarda, com 39 jogos, quatro golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino oficializa a contratação de Daniel Bragança

Esta terça-feira, Daniel Bragança foi apresentado como reforço do Torino, deixando o Sporting por empréstimo com opção de compra.

Richard Ríos troca Benfica pelo Al Ittihad: eis as novas informações sobre valores e salários que agradam os encarnados

Richard Ríos está a caminho do Al Ittihad por empréstimo do Benfica. Últimas notícias dão valores mais positivos aos encarnados.

À Prova de Bola #37 – Goleadas para uns, vitórias pela margem mínima para outros

No mais recente episódio do "À Prova de Bola" a conversa centra-se nos destaques da 4ª jornada da Primeira Liga. Se Sporting e FC Porto venceram fora com folga no marcador, o mesmo não pode ser dito de Benfica e Braga.

Oficial: Pedro Gonçalves apresentado como reforço da Fiorentina

A Fiorentina oficializou a chegada de Pedro Gonçalves, proveniente do Sporting num empréstimo com opção de compra de 22,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves e Daniel Bragança já foram inscritos na Serie A

Pedro Gonçalves já aterrou em Itália e, assim como Daniel Bragança, foi inscrito na Serie A ainda antes da apresentação no novo clube.

Benfica já inscreveu Souffian El Karouani na Primeira Liga

Souffian El Karouani, reforço apresentado esta terça-feira, já foi inscrito pelo Benfica na Primeira Liga, estando assim disponível para a visita ao Marítimo.

Oficial: Souffian El Karouani é reforço confirmado do Benfica

O Benfica oficializou esta terça-feira a contratação de Souffian El Karouani. Lateral esquerdo chega por empréstimo com opção de compra.