
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Thibaut Courtois e o Real Madrid têm um princípio de acordo para a renovação de contrato. Oficialização do negócio deverá acontecer em breve.
O Real Madrid e Thibaut Courtois chegaram a um princípio de acordo para a renovação de contrato. De acordo com Fabrizio Romano, guarda-redes estenderá a ligação por, pelo menos, mais uma temporada.
O contrato vigente termina no final da época, em 2027, mas será prolongado. Da parte merengue, não houve qualquer hesitação quanto à renovação de um jogador que a estrutura e José Mourinho consideram chave.
Thibaut Courtois tem 34 anos e está a fazer a nona temporada enquanto guardião do Real Madrid. Esta época, o internacional belga leva nove jogos realizados. Recorde-se que, além do gigante da baliza, também Arda Guler se prepara para renovar contrato.












