Real Madrid descarta contratação de Diogo Costa

- Advertisement -

Diogo Costa não está nos planos do Real Madrid. O guarda-redes internacional português foi descartado pelo clube merengue.

O Real Madrid não está interessado em Diogo Costa. Segundo fonte oficial do clube espanhol contactada pela TVI, o clube espanhol não pretende avançar para a contratação do guardião português do FC Porto.

Após as últimas informações de que Jorge Mendes estaria interessado em negociar o passe de Diogo Costa com o Real Madrid, o emblema da La Liga garantiu que toda a temática não faz sentido e que o internacional português não está, para já, nos planos da equipa.

Diogo Costa tem contrato com o FC Porto até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. Na última época fez 45 jogos pelos dragões e esteve presente nos cinco jogos de Portugal no Euro 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O Outro Lado da Rede #14 – Fórmula 1 – É a primeira volta na 76.ª edição da Fórmula 1

No décimo quarto episódio do podcast O Outro Lado da Rede, decidimos antever a 76.ª edição da Fórmula 1. Mudanças nos regulamentos, o que acontecerá já na Austrália, previsões para quem será o campeão e ainda o impacto da Guerra do Médio Oriente no calendário são alguns dos temas discutidos neste episódio.

Liam Rosenior elogia estrela do Chelsea: «É de classe mundial»

Liam Rosenior comparou João Pedro aos melhores avançados do mundo e afirmou que o avançado brasileiro do Chelsea está na mesma categoria do que a elite.

Chelsea inicia contactos por empréstimo de antigo avançado do Benfica

O Chelsea está interessado em contratar Darwin Núñez no mercado de verão. Avançado uruguaio vê com bons olhos um regresso à Europa.

Ida de Jurgen Klopp para o Real Madrid desmentida: «São apenas rumores»

O agente Jurgen Klopp afirmou que as associações do alemão com o Real Madrid ou com uma seleção nacional são apenas rumores. O técnico tem o lugar em risco na Red Bull.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo colega elogia Cristiano Ronaldo: «Qualquer clube do mundo iria aceitá-lo como treinador»

Patrice Evra projetou o futuro de Cristiano Ronaldo e afirmou que o avançado português podia treinar qualquer clube do mundo no futuro.

Ex-FC Porto desabafa sobre Mauricio Pochettino: «Apeteceu-me partir tudo»

O ex-FC Porto, Malang Sarr, não escondeu a mágoa perante Mauricio Pochettino. O defesa-centralrecordou que se sentiu irritado quando o seu treinador fingiu esquecer-se de quem ele era.

Guarda-redes do Al Nassr reconhece: «Decisão de Jorge Jesus começou a incomodar-me»

Bento lembra a primeira metade da época em que Jorge Jesus o incomodou por não o utilizar devido ao limite de estrangeiros na equipa.