Real Madrid descarta contratação de Diogo Costa

- Advertisement -

Diogo Costa não está nos planos do Real Madrid. O guarda-redes internacional português foi descartado pelo clube merengue.

O Real Madrid não está interessado em Diogo Costa. Segundo fonte oficial do clube espanhol contactada pela TVI, o clube espanhol não pretende avançar para a contratação do guardião português do FC Porto.

Após as últimas informações de que Jorge Mendes estaria interessado em negociar o passe de Diogo Costa com o Real Madrid, o emblema da La Liga garantiu que toda a temática não faz sentido e que o internacional português não está, para já, nos planos da equipa.

Diogo Costa tem contrato com o FC Porto até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. Na última época fez 45 jogos pelos dragões e esteve presente nos cinco jogos de Portugal no Euro 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.