Real Madrid disposto a pagar 40 milhões de euros para contratar novo defesa

- Advertisement -

Jeremie Frimpong vai deixar o Bayer Leverkusen no final da época. O lateral neerlandês é alvo de verão do Real Madrid.

O Real Madrid quer reforçar o plantel com um novo lateral direito. Caso os merengues não consigam fechar a contratação de Trent Alexander-Arnold, jogador do Liverpool, já há uma segunda opção nos corredores espanhóis.

De acordo com o Grada3, o Real Madrid quer Jeremie Frimpong e está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros pelo lateral direito do Bayer Leverkusen. O jogador, recorde-se, tem um acordo com o clube alemão para sair no verão e preferência a rumar a Espanha para jogar nos merengues ou no Barcelona, que também demonstrou interesse.

Jeremie Frimpong tem 24 anos e esta temporada soma três golos e nove assistências em 39 jogos pelo emblema alemão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

Gianluca Prestianni recorda ex-defesa do Benfica: «No outro dia falei com ele e pedi que me guardasse uma camisola»

Gianluca Prestianni falou sobre o regresso à seleção argentina e destacou o antigo companheiro Nicolás Otamendi.

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

Adrien Silva e a nova era de Portugal: «Vamos ter um selecionador mais exigente dentro e fora de campo»

Adrien Silva falou sobre a nova era de Portugal com Jorge Jesus no comando. Futebolista trabalhou com o técnico no Sporting.