Real Madrid elege sucessor de Carlo Ancelotti para o Mundial de Clubes 2025 e tem reforço na mira para a competição

- Advertisement -

O Real Madrid deverá demitir nas próximas semanas Carlo Ancelotti. Santiago Solari vai assumir o posto como interino.

O Real Madrid não vai manter Carlo Ancelotti enquanto treinador principal para o Mundial de Clubes 2025 e o seu sucessor será Santiago Solari, pelo menos de forma interina. De acordo com o Diario As, o argentino é o eleito pela direção para dirigir aos espanhóis na prova, antes da provável chegada de Xabi Alonso.

Porém, esta não deverá ser a única novidade pelos lados do Bernabéu para a prova. Franco Mastantuono é o reforço desejado do Real Madrid. Segundo a mesma fonte, o River Plate quer receber pela jovem promessa um total de 45 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Franco Mastantuono tem apenas 17 anos e é médio ofensivo. Em 2025 leva 13 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências. Poderá ser o primeiro reforço do Real Madrid no mercado de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Camavinga lança Benfica x Real Madrid: «Tudo correrá bem»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão ao jogo entre o Benfica e o Real Madrid.

Benfica anuncia renovação de Anísio Cabral até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato com Anísio Cabral. O jovem avançado fez 18 anos neste domingo.

Luis Enrique fala em ruído em torno do PSG e dá sugestão: «Talvez joguemos sem guarda-redes»

Luis Enrique fez a antevisão do AS Mónaco x PSG da Champions League. Treinador falou do ruído em torno da equipa.

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.

Colega de Neemias Queta elogia o português e garante: «Ele tem mais potencial e eu quero extrair isso dele»

Jaylen Brown deixou muitos elogios a Neemias Queta. Jogador é colega do poste português nos Boston Celtics.

Ivan Cavaleiro é reforço do FC Zurique

O FC Zurique anunciou a contratação de Ivan Cavaleiro. O avançado internacional português de 32 anos assinou a custo zero com a equipa suíça.