Real Madrid elege sucessor de Carlo Ancelotti para o Mundial de Clubes 2025 e tem reforço na mira para a competição

- Advertisement -

O Real Madrid deverá demitir nas próximas semanas Carlo Ancelotti. Santiago Solari vai assumir o posto como interino.

O Real Madrid não vai manter Carlo Ancelotti enquanto treinador principal para o Mundial de Clubes 2025 e o seu sucessor será Santiago Solari, pelo menos de forma interina. De acordo com o Diario As, o argentino é o eleito pela direção para dirigir aos espanhóis na prova, antes da provável chegada de Xabi Alonso.

Porém, esta não deverá ser a única novidade pelos lados do Bernabéu para a prova. Franco Mastantuono é o reforço desejado do Real Madrid. Segundo a mesma fonte, o River Plate quer receber pela jovem promessa um total de 45 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Franco Mastantuono tem apenas 17 anos e é médio ofensivo. Em 2025 leva 13 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências. Poderá ser o primeiro reforço do Real Madrid no mercado de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool entra na corrida por jovem prodígio que está no Mundial 2026

O Liverpool está interessado em Gilberto Mora. Reds entram na corrida pelo jovem de 17 anos, que está no Mundial 2026 com o México.

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV garante transmissão do Mundial Feminino 2027

A LiveModeTV adquiriu os direitos de transmissão do Mundial Feminino 2027 para Portugal, garantindo a emissão de 25 jogos em sinal aberto.

Mundial 2026: Portugal inicia preparação para o jogo contra a Espanha

Portugal regressou aos trabalhos após a qualificação para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção Nacional venceu a Croácia por 2-1.

Decisão nos penáltis: Egito vence Austrália e vence primeiro jogo na história das fases a eliminar do Mundial para chegar aos oitavos de final

Foi preciso chegar aos penáltis para decidir o vencedor do jogo. O Egito vence a Austrália e está nos oitavos de final do Mundial 2026.