📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid elege sucessor de Carlo Ancelotti para o Mundial de Clubes 2025 e tem reforço na mira para a competição

- Advertisement -

O Real Madrid deverá demitir nas próximas semanas Carlo Ancelotti. Santiago Solari vai assumir o posto como interino.

O Real Madrid não vai manter Carlo Ancelotti enquanto treinador principal para o Mundial de Clubes 2025 e o seu sucessor será Santiago Solari, pelo menos de forma interina. De acordo com o Diario As, o argentino é o eleito pela direção para dirigir aos espanhóis na prova, antes da provável chegada de Xabi Alonso.

Porém, esta não deverá ser a única novidade pelos lados do Bernabéu para a prova. Franco Mastantuono é o reforço desejado do Real Madrid. Segundo a mesma fonte, o River Plate quer receber pela jovem promessa um total de 45 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Franco Mastantuono tem apenas 17 anos e é médio ofensivo. Em 2025 leva 13 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências. Poderá ser o primeiro reforço do Real Madrid no mercado de verão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos preocupado: «Hoje é um dia negro do futebol»

Vasco Matos analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges confessa que não viu lance do penálti e aponta: «A atitude esteve lá»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Santa Clara. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

João Simões comenta Santa Clara x Sporting: «Mesmo sem o melhor nível de energia e atitude demos tudo»

João Simões analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Jogo marcou os oitavos de final da Taça de Portugal.

Luís Rocha deixa críticas: «Mais uma vez um dito grande precisa destas situações para ganhar ao Santa Clara»

Luís Rocha analisou o duelo entre o Santa Clara e o Sporting. Leões venceram açorianos por 3-2 na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

VAR analisou e confirmou: Sporting precisa de prolongamento, mas bate Santa Clara e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Golo nos descontos e prolongamento resgataram leões.

Pode Richard Ríos sorrir ainda mais? | Benfica

Richard Ríos, com mais uma bela e consistente exibição em Faro na vitória para a Taça, vai calando críticos

Benfica comenta Santa Clara x Sporting: «12 minutos para encontrarem um penálti para beneficiar a mesma equipa de sempre»

O Benfica deixou fortes críticas nas redes sociais, em reação ao Santa Clara x Sporting. Eis a mensagem das águias.