Real Madrid empata com a Real Sociedad no prolongamento (4-4) e está na final da Taça do Rei

- Advertisement -

O Real Madrid e a Real Sociedad protagonizaram um grande jogo na Taça do Rei. Empate no prolongamento dá final aos merengues.

Depois da vitória do Real Madrid por 2-1 na primeira mão, os merengues confirmaram o apuramento para a final da Taça do Rei. Empate por 4-4 após prolongamento diante da Real Sociedad.

Nos 90 minutos regulamentares, 4-3 para a Real Sociedad. Para os bascos marcaram Ander Barrenetxea (16′), David Alaba na própria baliza (72′) e Mikel Oyarzabal (80′ e 90+3′) e para os merengues Endrick (30′), Jude Bellingham (83′) e Aurélien Tchouaméni (86′).

No prolongamento Antonio Rudiger (115′) desfez o empate na eliminatória e confirmou apuramento merengue. Na final, o Real Madrid aguarda por Barcelona ou Atlético Madrid (4-4 na primeira mão).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.