Real Madrid envolvido em polémicas das grandes devido a Franco Mastantuono

- Advertisement -

O Real Madrid está envolvido numa polémica relacionada com Franco Mastantuono. O jogador foi convocado pela seleção Argentina.

O Real Madrid está envolvido numa grande polémica no futebol espanhol. O conjunto do Santiago Bernabéu pediu o adiamento da partida da sua equipa B frente ao Racing Ferrol, alegando que Álvaro Arbeloa pretendia utilizar Franco Mastantuono nesse encontro da Primera RFEF e o jogador foi convocado pela Argentina.

A petição foi aceite, mas tem sido criticada, já que Franco Mastantuono tem sido aposta do Real Madrid, mas na formação principal. Os B’s tinham ficado sem alguns elementos, mas não os suficientes que justificassem o adiamento da partida contra os galegos.

Franco Mastantuono soma três encontros em 2025/26, todos pela equipa principal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.