Real Madrid estuda avançar para a contratação de jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Savinho, jogador que representa o Manchester City e que se destacou no Girona.

O Real Madrid está a avaliar a situação de Savinho, não se descartando avançar para a sua contratação o futuro. A informação está a ser avançada pelo jornalista André Hernan, que adianta igualmente que esta é uma ideia que se encontra numa fase embrionária e não se realizará neste mercado.

Savinho representa o Manchester City sendo que ganhou destaque ao serviço do Girona em 2023/24. O internacional brasileiro é extremo e tem apenas 20 anos de idade. Na presente temporada soma 27 encontros, com um golo e sete assistências.

O jogador é um membro importante para Pep Guardiola e tem um valor de mercado de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia Kocaelispor por 5-0 com golo português e já está no top-10 da Liga Turca

Grande jogo e grande momento para o Alanyaspor de João Pereira na Turquia. Na 27.ª jornada da Liga Turca, goleada por 5-0.

Onde ver o FC Porto x Estugarda que vai decidir oitavos de final da Europa League?

O FC Porto recebe o Estugarda na segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem na eliminatória.

Carlos Vicens analisa pormenores táticos da goleada e ainda não pensa na final da Europa League: «Pés no chão»

Carlos Vicens reagiu à vitória do Braga diante do Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar: «A equipa fez um trabalho espetacular»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Não sei se sou o melhor jogador da história do Braga»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga venceu por 4-0 na receção ao Ferencváros e completou a reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.