Real Madrid garante reforço de peso para o verão de 2025

Atualidade cabeçalho

O Real Madrid já terá apalavrada a contratação de Alphonso Davies. O atleta pertence aos quadros do Bayern Munique.

O Real Madrid quer contar com Alphonso Davies no seu plantel. De acordo com o Diario As, o jogador também quer representar o clube do Santiago Bernabéu e as duas partes chegaram a acordo para que o ala esquerdo reforce a equipa a partir do verão de 2025, quando finaliza contrato com o Bayern Munique.

Alphonso Davies tem tido algumas propostas para renovar contrato, mas o mesmo está focado em rumar ao atual campeão da La Liga. É canadiano e está com 23 anos de idade. Na última temporada disputou 42 jogos, com três golos marcados e seis assistências dadas. O Real Madrid conta para a posição com Ferland Mendy e Fran García.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 50 milhões de euros e vai mesmo deixar o Arsenal a custo zero

Thomas Partey vai deixar o Arsenal a custo zero. Emblema da Premier League desistiu de renovar com o médio ganês.

Braga chega a acordo para a transferência de Roberto Fernández

O Braga chegou a acordo com o Espanyol para a transferência em definitivo de Roberto Fernández. Avançado vai regressar a Espanha.

Martín Anselmi pode dar lugar a novo nome: eis a lista dos 18 treinadores do FC Porto no século XXI

Martín Anselmi pode deixar o FC Porto nas próximas horas. O treinador entrou na lista de técnicos azuis e brancos neste século.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.

Chat GPT indica 5 sucessores de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto após a prestação no Mundial de Clubes 2025. Chat GPT escolheu cinco possíveis sucessores.