Real Madrid garante reforço de peso para o verão de 2025

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Real Madrid já terá apalavrada a contratação de Alphonso Davies. O atleta pertence aos quadros do Bayern Munique.

O Real Madrid quer contar com Alphonso Davies no seu plantel. De acordo com o Diario As, o jogador também quer representar o clube do Santiago Bernabéu e as duas partes chegaram a acordo para que o ala esquerdo reforce a equipa a partir do verão de 2025, quando finaliza contrato com o Bayern Munique.

Alphonso Davies tem tido algumas propostas para renovar contrato, mas o mesmo está focado em rumar ao atual campeão da La Liga. É canadiano e está com 23 anos de idade. Na última temporada disputou 42 jogos, com três golos marcados e seis assistências dadas. O Real Madrid conta para a posição com Ferland Mendy e Fran García.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.

João Félix deixa elogios a Jorge Jesus: «É um treinador diferente»

João Félix deixou elogios a Jorge Jesus, o seu treinador do Al Nassr, e falou da Liga Saudita, considerando a mesma como competitiva.

Sub-20: Portugal vence Chéquia com direito a reviravolta

Portugal foi a Zlín vencer a Chéquia por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro para a Liga de Elite em Sub-20.

Roberto Martínez aborda situações físicas de Gonçalo Guedes e de Pedro Gonçalves: «O resto dos jogadores estão aptos»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez confirma titular de Portugal para o jogo com os EUA

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Selecionador Nacional confirma que José Sá será o guarda-redes.

À atenção de Portugal: Uzbequistão bate Venezuela nos penáltis após empate a zero

A seleção do Uzbequistão, que vai enfrentar Portugal no Mundial 2026, derrotou a Venezuela nos penáltis, após um empate a zero no final do período regulamentar.

Otávio não entra nos planos do Al Qadsiah e sucessor pode estar no Barcelona

Otávio não entra nas ideias do Al Qadsiah e deve deixar o emblema saudita no final da época. Dani Olmo é o alvo para lhe suceder.