Real Madrid goleia Levante e continua só com vitórias na La Liga: eis os resultados do dia em Espanha

- Advertisement -

O Real Madrid goleou o Levante por 4-1 na sexta jornada da La Liga. Conjunto merengue continua só com vitórias na prova.

O Real Madrid continua a realizar uma temporada perfeita com Xabi Alonso ao comando. Na sexta jornada, vitória por 4-1 na deslocação ao terreno do Levante.

Vinícius Júnior (28′), Franco Mastontuono (38′) e Kylian Mbappé (64′ e 66′) marcaram os golos do Real Madrid. Pelo meio, Etta Eyong (54′) anotou o golo do Levante na partida.

Com este resultado, o Real Madrid reafirma a liderança da La Liga com 18 pontos e só com vitórias. O Levante tem quatro pontos e ocupa o 16.º lugar.

Continua a acompanhar a La Liga.

Eis os resultados do dia na La Liga:

  • Athletic 1-1 Girona
  • Espanyol 2-2 Valência
  • Levante 1-4 Real Madrid
  • Sevilha 1-2 Villarreal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

Abha Club de Afonso Taira garante subida à Liga Saudita

Afonso Taira foi titular na vitoria do Abha Club por 2-1, resultado que assegurou a promoção à Liga Saudita, ainda a quatro jornadas do final.

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.