Real Madrid goleia Osasuna mas recebe três más notícias

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Osasuna por quatro bolas a zero, em jogo relativo à décima terceira jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Osasuna por 4-0, num desafio válido pela décima terceira jornada da La Liga. O marcador foi aberto aos 34′, por intermédio de Vinícius Júnior, aos 34′, sendo que o 2-0 surgiu por Jude Bellingham, após um grande passe de Raúl Ascencio, aos 42′.

O astro brasileiro ainda foi a tempo de fazer mais dois golos, aos 61′ e 69′, fechando o resultado. Contudo, nem tudo foram ótimas notícias para o Real Madrid, já que Rodrygo, Éder Militão e Lucas Vázquez saíram lesionados. O central saiu de maca e a chorar, queixando-se do joelho direito.

A equipa da casa passa assim a somar 27 pontos, ocupando a segunda posição. Já a turma treinada por Vicente Moreno (que esteve nas bancadas), está no quinto posto, com 21 pontos somados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.