Real Madrid goleia Osasuna mas recebe três más notícias

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Osasuna por quatro bolas a zero, em jogo relativo à décima terceira jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Osasuna por 4-0, num desafio válido pela décima terceira jornada da La Liga. O marcador foi aberto aos 34′, por intermédio de Vinícius Júnior, aos 34′, sendo que o 2-0 surgiu por Jude Bellingham, após um grande passe de Raúl Ascencio, aos 42′.

O astro brasileiro ainda foi a tempo de fazer mais dois golos, aos 61′ e 69′, fechando o resultado. Contudo, nem tudo foram ótimas notícias para o Real Madrid, já que Rodrygo, Éder Militão e Lucas Vázquez saíram lesionados. O central saiu de maca e a chorar, queixando-se do joelho direito.

A equipa da casa passa assim a somar 27 pontos, ocupando a segunda posição. Já a turma treinada por Vicente Moreno (que esteve nas bancadas), está no quinto posto, com 21 pontos somados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira: «O ranking que atingimos é mérito das sociedades desportivas e isso responsabiliza-nos cada vez mais»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Andreas Schjelderup faz capa na imprensa espanhola: «Deu um festival e deixou alucinados…»

Andreas Schjelderup volta a ser associado ao Barcelona. Avançado do Benfica aparece destacado em capa da imprensa espanhola.

Bola na Rede marca presença no Fórum ANTF 2026

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Rumo ao Mundial 2027: Eis a lista de convocadas de Portugal para os 2 próximos jogos

Já são conhecidas as convocadas de Portugal para os dois próximos jogos de qualificação para o Mundial 2027. Eis a lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi no Glorioso

Martín Anselmi continua a provar ser impossível escapar do karma. Desde que saiu como saiu do México, a sua carreira tem sido trágico-cómica

Está na lista reduzida do Tottenham e só quer assumir novo projeto a partir do verão

Adi Hutter tomou a decisão de só iniciar um novo trabalho no verão. Treinador austríaco está na lista reduzida do Tottenham.

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.