Real Madrid goleia Osasuna mas recebe três más notícias

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Osasuna por quatro bolas a zero, em jogo relativo à décima terceira jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Osasuna por 4-0, num desafio válido pela décima terceira jornada da La Liga. O marcador foi aberto aos 34′, por intermédio de Vinícius Júnior, aos 34′, sendo que o 2-0 surgiu por Jude Bellingham, após um grande passe de Raúl Ascencio, aos 42′.

O astro brasileiro ainda foi a tempo de fazer mais dois golos, aos 61′ e 69′, fechando o resultado. Contudo, nem tudo foram ótimas notícias para o Real Madrid, já que Rodrygo, Éder Militão e Lucas Vázquez saíram lesionados. O central saiu de maca e a chorar, queixando-se do joelho direito.

A equipa da casa passa assim a somar 27 pontos, ocupando a segunda posição. Já a turma treinada por Vicente Moreno (que esteve nas bancadas), está no quinto posto, com 21 pontos somados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Graham Potter responde a José Mourinho sobre Samuel Dahl: «É uma decisão desportiva e há sempre decisões difíceis que temos de tomar»

Graham Potter voltou a falar da ausência de Samuel Dahl na convocatória da Suécia. Técnico confrontado com palavras de José Mourinho.

André Villas-Boas chamado a tribunal por Otávio para defender FC Porto: «Os valores estão pagos»

André Villas-Boas foi chamado a tribunal por um caso relativo à transferência de Otávio. Caso remonta a 2023.

Treinador da Polónia não desvenda pormenores sobre estreia de Oskar Pietuszewski e elogia: «Dá para ver que está feliz com o que está a acontecer...

Jan Urban, selecionador da Polónia, elogiou Oskar Pietuszewski. O treinador não garantiu estreia do extremo do FC Porto.  

Liverpool tem internacional português na lista de 3 nomes pensados para a sucessão de Mohamed Salah

O Liverpool já oficializou a saída de Mohamed Salah do clube. Francisco Conceição é um dos nomes analisados para a sucessão.

PUB

Mais Artigos Populares

Senegal recorre ao TAS para recuperar título da CAN 2025 entregue a Marrocos na secretaria

A Federação Senegalesa de Futebol (FSF) recorreu oficialmente ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para exigir a restituição do título da CAN 2025. Apesar de ter triunfado nas quatro linhas, o Senegal viu a CAF entregar o troféu a Marrocos na secretaria.

Gianluca Prestianni disputa vaga no Mundial 2026 em duelo direto com craque do Real Madrid

Gianluca Prestianni e Franco Mastantuono estão em luta direta por um lugar nos 26 eleitos da Argentina para o Mundial 2026.

Ángel Di María ameaça via judicial após grave boato sobre a esposa em publicação já apagada: «Vou dar-te um pouco de fama, otário»

Ángel Di María recorreu esta terça-feira ao Instagram para desmentir um rumor sobre a sua esposa, Jorgelina Cardoso, ameaçando o autor do boato com um processo judicial.