Real Madrid interessado? Chelsea admite vender Enzo Fernández por verba milionária

- Advertisement -

Chelsea está disposto a negociar Enzo Fernández por valores a partir dos 120 milhões de euros. O argentino tem contrato com os blues até 2032.

O Chelsea já definiu o preço de Enzo Fernández. De acordo com o Diario AS, os blues estão dispostos a negociar o médio argentino por valores acima dos 120 milhões de euros. Atlético Madrid e Real Madrid são os principais clubes interessados no jogador de 24 anos.

Recorde-se que Enzo Fernández chegou a Stamford Bridge no mercado de janeiro de 2023, proveniente do Benfica, numa transferência a rondar os 121 milhões de euros. Atualmente, o médio está avaliado em 74 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

No total da presente temporada, o Campeão do Mundo pela Argentina soma sete golos e 13 assistências em 44 encontros pelo emblema londrino.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.