Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

- Advertisement -

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Os problemas defensivos do Real Madrid têm sido um tema recorrente esta temporada, devido a uma série de fatores, incluindo lesões. Segundo o Mundo Deportivo, os blancos veem Cristian Romero como uma opção viável para o eixo da defesa.

O defesa-central argentino cumpre atualmente uma suspensão de quatro jogos pela expulsão frente ao Manchester United na Premier League. Aos 27 anos, cumpre a quinta época ao serviço do Tottenham, na qual já acumulou seis golos e três assistências em 28 jogos.

Importante relembrar que Antonio Rudiger e David Alaba terminam os seus respetivos contratos em junho deste ano, deixando apenas Dean Huijsen, Raúl Asencio e o lesionado Éder Militão como opções para o Real Madrid nesta posição.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deixa bicada à France Football: «Un mur de football pour notre équipe»

O FC Porto deixou uma bicada à France Football, depois de Diogo Costa não ter sido nomeado para o prémio de melhor guarda-redes.

Sporting regressa a Alcochete e inicia preparação para a visita a Famalicão

Após a vitória frente ao Galatasaray na Champions League, o Sporting prepara o regresso à Primeira Liga. Leões enfrentam o Famalicão este domingo.

FC Porto: há novidades importantes sobre Victor Froholdt

Victor Froholdt treinou de forma condicionada durante esta quinta-feira. O médio ainda deve falhar o embate contra o Casa Pia.

Internacional português elege o seu favorito à Bola de Ouro: «O único jogador que merece ganhar é o Lamine Yamal»

João Cancelo elegeu Lamine Yamal como o jogador que merece ganhar a Bola de Ouro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mantém Adam Lawrence como treinador da equipa sub-21

Adam Lawrence vai continuar ao comando da equipa sub-21 do Manchester United, depois de ter assumido o cargo em janeiro.

Luís de la Fuente revela conversa com Donald Trump: «Disse-me que eu merecia a Bola de Ouro»

Luís de la Fuente revelou o conteúdo de uma conversa que teve com Donald Trump na final do Mundial. O selecionador espanhol falou sobre algumas questões relacionadas com a prova.

Brad Binder reencontra Miguel Oliveira na BMW a partir de 2027

Miguel Oliveira vai voltar a ter Brad Binder como companheiro de equipa, agora no Mundial de Superbike, a partir de 2027.