Real Madrid: José Mourinho determina que jogador é para ficar em 2026/27

- Advertisement -

José Mourinho quer que Endrick faça parte da próxima equipa principal do Real Madrid. O brasileiro esteve cedido ao Lyon.

José Mourinho deseja que Endrick faça parte da próxima equipa principal do Real Madrid, regressando assim do empréstimo do Lyon para ser aposta do treinador português. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano.

O técnico português quer que o brasileiro seja um dos pontas de lança do plantel, depois de ter sido pouco utilizado por Xabi Alonso, ainda que tenha merecido várias oportunidades dadas por Carlo Ancelotti. Na cedência à formação de Paulo Fonseca fez 21 jogos, com oito golos e sete assistências.

Endrick foi comprado ao Palmeiras por 47,5 milhões de euros em 2024 e tem um contrato válido até 2030. Faz parte dos convocados do Brasil para o Mundial 2026. José Mourinho também quer contar com Nico Paz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador devolvido ao Flamengo

Rayan Lucas está de regresso ao Flamengo. O Sporting não ativou a cláusula de opção de compra pelo médio brasileiro.

Carolina Correia pode trocar o Torreense pela Fiorentina

Carolina Correia pode juntar-se à Fiorentina. A atual capitã do Torreense está perto de viver uma aventura na Serie A.

Surpresa: internacional português apontado à saída do Manchester City por 50 milhões de euros e já conta com interessado

O Inter Milão está interessado em contratar Rúben Dias neste mercado de transferências e o negócio pode ser feito por 50 milhões de euros.

Sporting: porta fechada a 4 jogadores neste mercado

O Sporting fechou a porta a quatro jogadores neste mercado de transferências: Fresneda, Diomande, Maxi Araújo e Geny Catamo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláusula de José Mourinho perde efeito: valor do treinador do Benfica passa a ser 15 milhões de euros

A cláusula de rescisão de sete milhões de euros de José Mourinho acabou de perder efeito, passando a custar 15 milhões de euros.

Roberto Martínez e o Mundial 2026: «Podemos prometer trabalho»

Roberto Martínez deu uma entrevista onde falou sobre a presença de Portugal no Mundial 2026 e sobre as possibilidades dos lusos na prova.

Sidny Cabral perto vai deixar o Benfica e já tem destino definido: os valores do negócio

Sidny Cabral está perto de deixar o Benfica, depois de meio ano na Luz. O ala vai assinar pelo Trabzonspor neste mercado.