Real Madrid muito perto de garantir continuidade de Vinícius Júnior: Eis os detalhes

- Advertisement -

O Real Madrid está prestes a renovar com Vinícius Júnior. José Mourinho fez pressão para que o brasileiro renovasse o vínculo.

O Real Madrid está prestes a fechar a renovação de contrato com Vinícius Júnior, após conversas positivas na reunião entre os empresários do brasileiro e membros da direção merengue. O acordo verbal está na fase final, restando apenas acertar os últimos detalhes para oficializar o novo vínculo de longa duração, avança o jornalista Fabrizio Romano.

A permanência do craque brasileiro é defendida por José Mourinho. O técnico português tem feito pressão interna para garantir que o extremo continua a ser peça fulcral na equipa.

Com esta renovação, o Real Madrid blinda o jogador e afasta o interesse do Arsenal, que estava atento à situação. O clube espanhol garante assim a continuidade de um dos seus ativos mais valiosos. De relembrar que o Real Madrid também já garantiu a contratação de Yan Diomande.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth fala da evolução do Futebol Feminino e assume: «Percebi que já tenho um nome e que as pessoas respeitam a nossa geração»

Kika Nazareth esteve no mais recente episódio do podcast do Portugal Football Summit. A avançada do Barcelona abordou a evolução do Futebol Feminino em Portugal.

Jakob Poulsen faz a antevisão do Aarhus x Benfica: «Qualquer eliminatória pode ser virada com dois golos»

Jakob Poulsen marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Aarhus e Benfica, da segunda-mão do playoff de acesso à Liga Europa.

Galatasaray apresenta nova proposta e sobe a parada por Rafael Leão

O Galatasaray apresentou uma nova proposta ao AC Milan por Rafael Leão de 45 milhões de euros, mais bónus.

Jovan Milosevic é a principal novidade na convocatória do Braga para a decisão frente ao Áustria Viena

Carlos Vicens chamou 24 jogadores para o jogo da segunda mão do playoff da Conference League frente ao Áustria Viena.

PUB

Mais Artigos Populares

Seko Fofana revela: «A verdade é que sempre quis regressar ao FC Porto»

No regresso ao FC Porto, Seko Fofana falou aos meios de comunicação do clube e recordou a primeira passagem pelo Dragão.

Médio do Liverpool interessa ao AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan demonstrou interesse em Harvey Elliot. O Liverpool quer 30 milhões de euros para libertar o médio ofensivo inglês.

Reforço integrado no treino de preparação do Sporting para a deslocação ao Rio Ave

O Sporting deu seguimento à preparação para a deslocação ao terreno do Rio Ave. O reforço Moucef Zekri já foi integrado na sessão de trabalhos.