Real Madrid muito próximo de renovar contrato com defesa

- Advertisement -

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato de Raúl Asencio. O acordo entre as duas partes está praticamente concluído.

O Real Madrid está muito perto de chegar a acordo com Raúl Asencio, de maneira a que o jovem prolongue o seu contrato. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que alguns pormenores vão ser discutidos na próxima semana.

Raúl Asencio só pensa em continuar a representar o Real Madrid, equipa onde chegou em 2017, proveniente das camadas de formação do Las Palmas. Na presente temporada tem sido uma peça importante na equipa principal, depois de ter sido promovido devido à quantidade de lesões.

Em 2024/25, Raúl Asencio soma 30 partidas, com duas assistências. O PSG perguntou pela disponibilidade do defesa central no último mercado de transferências de janeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.