Real Madrid perde com o Arsenal e está fora da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid foi derrotado pelo Arsenal por 2-1 durante a noite desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Champions League.

O Real Madrid perdeu com o Arsenal 2-1 na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela segunda mão dos quartos de final Champions League. O conjunto inglês está assim apurado para as meias finais da competição, onde vai enfrentar o PSG, que eliminou o Aston Villa.

Bukayo Saka desperdiçou uma grande penalidade, aos 13′, mas o extremo inglês redimiu-se na segunda parte, abrindo o marcador, aos 65′. Vinícius Júnior estabeleceu o empate, aos 67′. Gabriel Martinelli selou as contas do resultado, aos 90+3′. A Champions League vai ter assim um novo vencedor, já que o Real Madrid não poderá renovar o título.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.