Real Madrid perde com o Arsenal e está fora da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid foi derrotado pelo Arsenal por 2-1 durante a noite desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Champions League.

O Real Madrid perdeu com o Arsenal 2-1 na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela segunda mão dos quartos de final Champions League. O conjunto inglês está assim apurado para as meias finais da competição, onde vai enfrentar o PSG, que eliminou o Aston Villa.

Bukayo Saka desperdiçou uma grande penalidade, aos 13′, mas o extremo inglês redimiu-se na segunda parte, abrindo o marcador, aos 65′. Vinícius Júnior estabeleceu o empate, aos 67′. Gabriel Martinelli selou as contas do resultado, aos 90+3′. A Champions League vai ter assim um novo vencedor, já que o Real Madrid não poderá renovar o título.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique sofre baixa de peso antes fase difícil do calendário da Bundesliga

Manuel Neuer sofreu uma lesão durante o jogo frente ao Werder Bremen. Nas próximas jornadas o Bayern Munique enfrenta o Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund.

Ainda te lembras de Kanya Fujimoto? Ex-Gil Vicente tem sido pouco utilizado em 2025/26

Kanya Fujimoto trocou o Gil Vicente pelo Birmingham City no mercado de verão, mas tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

Fulham de Marco Silva segue em frente na Taça de Inglaterra

O Fulham foi ao terreno do Stoke City vencer por duas bolas a uma, num encontro dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Mehdi Benatia abandona cargo de diretor desportivo do Marselha: «Não posso ignorar o clima atual»

Mehdi Benatia demitiu-se do cargo de diretor desportivo do Marselha, pouco tempo depois da saída do técnico Roberto De Zerbi.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.