Real Madrid perde com o Arsenal e está fora da Champions League

- Advertisement -

O Real Madrid foi derrotado pelo Arsenal por 2-1 durante a noite desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Champions League.

O Real Madrid perdeu com o Arsenal 2-1 na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela segunda mão dos quartos de final Champions League. O conjunto inglês está assim apurado para as meias finais da competição, onde vai enfrentar o PSG, que eliminou o Aston Villa.

Bukayo Saka desperdiçou uma grande penalidade, aos 13′, mas o extremo inglês redimiu-se na segunda parte, abrindo o marcador, aos 65′. Vinícius Júnior estabeleceu o empate, aos 67′. Gabriel Martinelli selou as contas do resultado, aos 90+3′. A Champions League vai ter assim um novo vencedor, já que o Real Madrid não poderá renovar o título.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.