Real Madrid pondera avançar por jovem lateral do Chelsea

- Advertisement -

O Real Madrid está a ponderar atacar a contratação de Josh Acheampong já em janeiro. O defesa inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2026.

Segundo adianta o diário The Independent, o Real Madrid está a ponderar avançar já em janeiro para a contratação de Josh Acheampong. O lateral de apenas 18 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o Liverpool, o Newcastle e o Tottenham também estão atentos ao desenvolvimento do internacional sub-18 por Inglaterra. O jogador está avaliado em 300 mil euros e poderá, assim, estar de saída dos blues.

Esta temporada, Josh Acheampong leva uma assistência em quatro jogos ao serviço dos sub-21 do Chelsea, tendo feito a estreia pela equipa principal do emblema londrino na vitória por 5-0 diante do Barrow, a contar para a Taça da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence Chile em jogo quente: Rafael Leão expulso e golos de Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes

Portugal venceu o Chile por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes marcaram os golos.

Eis os 6 destaques do Portugal 2-1 Chile

Portugal e Chile enfrentaram-se durante este sábado no Jamor, num encontro particular. A partida terminou com um 2-1 para os lusos.

Bruno Fernandes dá espetáculo e coloca Portugal a vencer o Chile por 2-0

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes aumentou a vantagem dos lusos.

Marcador desbloqueado: Gonçalo Guedes coloca Portugal em vantagem

Portugal e Chile enfrentam-se este sábado num jogo de preparação para o Mundial 2026. Gonçalo Guedes fez o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.