Real Madrid precisou do prolongamento para eliminar o Celta de Vigo da Taça do Rei

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Celta de Vigo por cinco bolas a duas, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

O Real Madrid atingiu a qualificação para os quartos de final da Taça do Rei depois de vencer o Celta de Vigo por 5-2, num encontro realizado durante a noite desta quinta-feira.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Kylian Mbappé, aos 37′, sendo que o tento foi antecedido por um lance em que os galegos ficaram a pedir grande penalidade. O 2-0 foi imposto por Vinícius Júnior, aos 37′. Jonathan Bamba começou a recuperação e reduziu aos 83′, com o empate a ser feito por Marcos Alonso, aos 90+1′, por intermédio de uma grande penalidade.

O jogo foi para prolongamento e Endrick fez o 3-2, aos 108′, e Federico Valverde marcou um golaço de fora de área, aos 112′. Endrick fechou as contas do marcador com um golo de calcanhar.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.

Sporting quer contratar 5 novos médios: eis o ponto de situação de todos os negócios

O Sporting quer reformular o meio-campo e tem cinco alvos no mercado. Conhece o ponto de situação dos jogadores desejados pelos leões.

José Mourinho já informou várias pessoas do Benfica que vai rumar ao Real Madrid

José Mourinho está em conversas muito avançadas com o Real Madrid. Treinador já comunicou saída a várias pessoas do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

O Benfica deve renovar com Otamendi?

Otamendi cumpre a sexta época na Luz e com o avançar da idade, todas as pré-épocas se fala de um possível regresso à Argentina

Eis os onzes prováveis do Estoril Praia x Benfica que fecha as contas da Primeira Liga

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Eis os onzes prováveis de Sporting e Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Segundo e quinto lugares em jogo no derradeiro encontro.