Publicidade

Real Madrid precisou do prolongamento para eliminar o Celta de Vigo da Taça do Rei

Ricardo João Lopes · 1 min

Vinícius Júnior Real Madrid
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid recebeu e venceu o Celta de Vigo por cinco bolas a duas, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

O Real Madrid recebeu e venceu o Celta de Vigo por cinco bolas a duas, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

O Real Madrid atingiu a qualificação para os quartos de final da Taça do Rei depois de vencer o Celta de Vigo por 5-2, num encontro realizado durante a noite desta quinta-feira.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Kylian Mbappé, aos 37′, sendo que o tento foi antecedido por um lance em que os galegos ficaram a pedir grande penalidade. O 2-0 foi imposto por Vinícius Júnior, aos 37′. Jonathan Bamba começou a recuperação e reduziu aos 83′, com o empate a ser feito por Marcos Alonso, aos 90+1′, por intermédio de uma grande penalidade.

O jogo foi para prolongamento e Endrick fez o 3-2, aos 108′, e Federico Valverde marcou um golaço de fora de área, aos 112′. Endrick fechou as contas do marcador com um golo de calcanhar.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.