📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid precisou do prolongamento para eliminar o Celta de Vigo da Taça do Rei

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Celta de Vigo por cinco bolas a duas, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

O Real Madrid atingiu a qualificação para os quartos de final da Taça do Rei depois de vencer o Celta de Vigo por 5-2, num encontro realizado durante a noite desta quinta-feira.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Kylian Mbappé, aos 37′, sendo que o tento foi antecedido por um lance em que os galegos ficaram a pedir grande penalidade. O 2-0 foi imposto por Vinícius Júnior, aos 37′. Jonathan Bamba começou a recuperação e reduziu aos 83′, com o empate a ser feito por Marcos Alonso, aos 90+1′, por intermédio de uma grande penalidade.

O jogo foi para prolongamento e Endrick fez o 3-2, aos 108′, e Federico Valverde marcou um golaço de fora de área, aos 112′. Endrick fechou as contas do marcador com um golo de calcanhar.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah ameaça com saída do Liverpool e vai receber proposta milionária da Arábia Saudita em janeiro

Mohamed Salah vai receber um convite da Arábia Saudita em janeiro. Muitos milhões de euros em cima da mesa para levar o extremo do Liverpool.

Sporting vence ABC e segue sem derrotas na Primeira Liga de Andebol

O Sporting triunfou por 43-28 frente ao ABC, no Pavilhão João Rocha. A equipa leonina segue na liderança da Primeira Liga de Andebol.

Paulinho revela desejo: «Quero muito jogar pela seleção»

Paulinho deu uma grande ajuda ao Toluca, ao marcar dois golos frente ao Monterrey. A equipa está na final do Apertura.

Guerra entre Ucrânia e Rússia volta a provocar tensão no PSG

Houve mais um episódio a envolver Illia Zabarnyi e Matvey Safonov. Defesa do PSG recusou-se a partilhar campo com o guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcou ao FC Porto e é baixa confirmada do Moreirense para o jogo contra o Benfica

Alanzinho é baixa do Moreirense para o jogo contra o Benfica na Primeira Liga. Médio brasileiro viu quinto cartão amarelo na prova.

GP Abu Dhabi: O campeão é Lando Norris, apesar da vitória de Max Verstappen

A temporada de 2025 da Formula 1 está oficialmente encerrada. Max Verstappen venceu o GP de Abu Dhabi, mas Lando Norris sagrou-se campeão.

Chaves vence Paços de Ferreira e alcança o terceiro lugar: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Chaves venceu por 2-0 o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 13.ª jornada da Segunda Liga. O conjunto transmontano alcançou o 3.º lugar.