Real Madrid precisou do prolongamento para eliminar o Celta de Vigo da Taça do Rei

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Celta de Vigo por cinco bolas a duas, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

O Real Madrid atingiu a qualificação para os quartos de final da Taça do Rei depois de vencer o Celta de Vigo por 5-2, num encontro realizado durante a noite desta quinta-feira.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Kylian Mbappé, aos 37′, sendo que o tento foi antecedido por um lance em que os galegos ficaram a pedir grande penalidade. O 2-0 foi imposto por Vinícius Júnior, aos 37′. Jonathan Bamba começou a recuperação e reduziu aos 83′, com o empate a ser feito por Marcos Alonso, aos 90+1′, por intermédio de uma grande penalidade.

O jogo foi para prolongamento e Endrick fez o 3-2, aos 108′, e Federico Valverde marcou um golaço de fora de área, aos 112′. Endrick fechou as contas do marcador com um golo de calcanhar.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.