Real Madrid precisou do prolongamento para eliminar o Celta de Vigo da Taça do Rei

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Celta de Vigo por cinco bolas a duas, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

O Real Madrid atingiu a qualificação para os quartos de final da Taça do Rei depois de vencer o Celta de Vigo por 5-2, num encontro realizado durante a noite desta quinta-feira.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Kylian Mbappé, aos 37′, sendo que o tento foi antecedido por um lance em que os galegos ficaram a pedir grande penalidade. O 2-0 foi imposto por Vinícius Júnior, aos 37′. Jonathan Bamba começou a recuperação e reduziu aos 83′, com o empate a ser feito por Marcos Alonso, aos 90+1′, por intermédio de uma grande penalidade.

O jogo foi para prolongamento e Endrick fez o 3-2, aos 108′, e Federico Valverde marcou um golaço de fora de área, aos 112′. Endrick fechou as contas do marcador com um golo de calcanhar.

Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola entre título do FC Porto e a revolta do Benfica com a arbitragem

O Sport destacou a conquista do título da Primeira Liga por parte do FC Porto e a entrega do prémio de melhor em campo ao árbitro do Famalicão x Benfica

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.