Real Madrid quer desviar alvo de mercado que o Barcelona pretende fechar a custo zero

- Advertisement -

O Real Madrid quer reforçar o setor defensivo. O emblema merengue pensa em desviar Jonathan Tah dos rivais.

Reforçar o setor defensivo é prioritário para o Real Madrid nos próximos mercados. De acordo com o portal Fichajes, Jonathan Tah é uma das opções dos merengues.

O defesa central alemão já confirmou que vai deixar o Bayer Leverkusen no final da temporada, altura em que termina contrato com os farmacêuticos. O Barcelona e o Bayern Munique são os favoritos a contratar o central.

Jonathan Tah mantém a preponderância no Bayer Leverkusen, apesar de estar em final de contrato. O central realizou 10 jogos pelo clube nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Uruguai e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bélgica volta a desiludir e empata 0-0 contra o Irão em Grupo G só com empates até agora no Mundial 2026

A Bélgica voltou a desiludir e a marcar passo apesar do favoritismo. Diante do Irão não houve golos e as duas seleções empataram por 0-0.