Real Madrid quer reforçar plantel com 2 jogadores do Chelsea e tem ex-Benfica na lista

- Advertisement -

O Real Madrid quer reforçar o meio-campo e tem uma dupla do Chelsea na lista. Moisés Caicedo e Enzo Fernández são alvos dos merengues.

O Real Madrid continua a pretender reforçar o meio-campo depois das saídas de Toni Kroos e de Luka Modric. De acordo com o TBR Football, Moisés Caicedo e Enzo Fernández estão na lista do clube.

A mesma fonte dá conta da admiração de várias figuras fortes no Real Madrid, nomeadamente Xabi Alonso, pelo duo dos londrinos. Recorde-se que, além destes nomes, também Vitinha surge na lista de alvos do clube.

Enzo Fernández chegou ao Chelsea em janeiro de 2023 e esta época já fez oito jogos nos quais somou três golos e uma assistência. No verão, Moisés Caicedo aterrou em Stamford Bridge e esta época o médio marcou dois golos em sete partidas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda eliminatória da Taça de Portugal vai ter 9 jogos televisionados

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai contar com nove jogos transmitidos em direto pelo Canal 11, entre 18 e 20 de setembro.

Jamie Carragher analisa Real Madrid: «Ainda não é uma equipa à imagem de José Mourinho»

Jamie Carragher vê traços de José Mourinho no Real Madrid, mas considera que a equipa ainda não está à imagem do treinador.

Régis Ndo é reforço da AVS SAD

Régis Ndo foi anunciado na AVS SAD. O extremo chega a custo livre do mercado e assina um contrato válido por duas temporadas.

Jonatás Noro deixa o Braga para reforçar o Pafos de Ricardo Sá Pinto

O Braga anunciou a saída de Jonatás Noro. O jovem defesa juntou-se à armada lusa do Pafos, com um contrato válido até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton Cebolinha troca o Flamengo pelo Santos

Everton Cebolinha rescindiu com o Flamengo, depois da transferência para a Rússia não se concretizar. O ex-Benfica reforçou o Santos a custo zero.

Mauricio Isla anuncia o fim da carreira como futebolista profissional

Aos 38 anos, Mauricio Isla anunciou a sua retirada do futebol. Ao longo de quase 20 anos de futebol profissional conquistou 13 títulos.

GD Chaves contrata Aílson Tavares

Aílson Tavares foi anunciado no GD Chaves. O médio-defensivo chega do Beitar Jerusalém e torna-se assim no 14.º reforço dos flavienses.