Real Madrid quer saída de mais 2 jogadores neste mercado

- Advertisement -

O Real Madrid quer uma reformulação do setor defensivo nesta janela de transferências. David Alaba e Antonio Rudiger estão de saída.

O Real Madrid continua a reformular o setor defensivo. De acordo com o Diário AS, há dois nomes que os merengues querem colocar no mercado para permitir a entrada de reforços.

David Alaba e Antonio Rudiger não são encarados como prioritários do Real Madrid na janela de transferências e têm via aberta para procurar uma saída. Recorde-se que Raúl Asencio não entra também nos planos de Xabi Alonso.

O Real Madrid já reforçou o setor defensivo neste verão. Nota de destaque à chegada de Dean Huijsen, defesa central espanhol que já representou os merengues no Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle rejeita proposta de 92 milhões do Tottenham por Sandro Tonali

O Newcastle rejeitou uma proposta de 92 milhões de euros do Tottenham por Sandro Tonali, médio internacional italiano.

Dores de cabeça para Ruben Amorim: AC Milan vai receber de volta médio que está fora dos planos

Ismael Bennacer vai regressar aos quadros do AC Milan, depois de uma temporada emprestado ao Dínamo Zagreb.

Jorge Jesus está em Espanha assistir a jogo a convite de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está nas bancadas do Estádio Juegos Mediterráneos a assistir ao encontro entre o Almería e o Málaga.

Benfica sagra-se campeão nacional de futsal feminino após vitória sobre o Nun’Álvares no jogo decisivo do play-off

O Benfica sagrou-se campeão nacional de futsal feminino ao vencer o Nun’Álvares por 4-1 no último jogo da final do play-off do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina x Áustria: onde ver grátis o jogo da 2.ª jornada do Mundial 2026?

A Argentina vai defrontar a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. O encontro será transmitido em direto na LiveMode TV e na Sport TV.

Edinho defende Cristiano Ronaldo e critica contestação após empate de Portugal: «Aos 41 anos, estamos à espera que seja o Cristiano a desequilibrar?»

Edinho também saiu em defesa de Cristiano Ronaldo na sequência das críticas recebidas após a jornada inaugural do Mundial 2026.

Como 1907 fecha contratação de Kaiki ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Como 1907 fechou a contratação de Kaiki para a próxima temporada. O defesa esquerdo vai deixar o Cruzeiro de Artur Jorge.