Real Madrid renova contrato de Dani Carvajal após a grave lesão

- Advertisement -

O Real Madrid emitiu este domingo dois comunicados sobre Dani Carvajal: um da grave lesão e outro da renovação de contrato.

O Real Madrid deu um voto de confiança a Dani Carvajal e anunciou a renovação de contrato do lateral espanhol horas depois de dar conta da grave lesão do jogador (tripla lesão no joelho). Carvajal prolonga assim o vínculo até 30 de junho de 2026.

«O Real Madrid anuncia que, como previsto, acordou com Dani Carvajal a prorrogação do contrato do nosso jogador, que continua ligado ao clube até 30 de junho de 2026 (…) O Real Madrid quer manifestar-lhe todo o seu apoio e carinho e deseja-lhe uma rápida recuperação para que possamos voltar a desfrutar do seu futebol em campo o mais rapidamente possível».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Fernandes assina pelo campeão do Azerbaijão

O médio Rodrigo Fernandes vai continuar a sua carreira no Azerbaijão, mas desta vez no Sabah, atual campeão do país.

Bayer Leverkusen assina com jovem de 16 anos

O Bayer Leverkusen assinou com Kennet Eichhorn de dezasseis anos. O jovem valeu nove milhões de euros aos cofres do Hertha Berlin.

Kerem Akturkoglu envolvido em polémica na Turquia

O extremo Kerem Akturkoglu está no centro de uma forte polémica na seleção da Turquia após a eliminação no Mundial 2026.

Arouca contrata em definitivo Mateo Flores

O Arouca contratou Mateo Flores em definitivo. O médio deixou o Bétis e assinou por 3 épocas com os lobos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Iván Fresneda pode passar a contar com outro estatuto a partir do verão

Iván Fresneda pode ficar no plantel do Sporting. O lateral direito deve inclusivamente renovar com contrato com os leões.

Belenenses renova com Midana Sambú

Os Belenenses renovaram extremo guineense Midana Sambú. O extremo assinou para cumprir a quinta época pelo clube do Restelo.

Bruno Langa chegou a acordo com Qarabag

Bruno Langa chegou a acordo para representar o Qarabag. Defesa deixou o Almería para jogar a Liga do Azerbeijão.