Real Madrid tem alternativa definida caso não consiga contratar Gonçalo Inácio

- Advertisement -

O Real Madrid CF está interessado na contratação de Gonçalo Inácio, mas tem outra solução em vista. Giorgio Scalvini é alvo dos merengues.

O Real Madrid quer Giorgio Scalvini, caso não consiga contratar Gonçalo Inácio. De acordo com o diário Fichajes, o defesa-central da Atalanta é outro dos alvos do clube espanhol para o centro da defesa, a par do internacional português.

A mesma fonte refere que o Real Madrid quer melhorar a sua defesa e quer um dos dois jogadores para o final da temporada. Gonçalo Inácio já foi sondado pelo clube merengue e Giorgio Scalvini está também sob mira da equipa treinada por Carlo Ancelotti.

Giorgio Scalvini soma 14 jogos pela Atalanta nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.