Real Madrid tem jovem alemão referenciado

- Advertisement -

O Real Madrid CF tem o nome do jovem Jonathan Burkardt na lista de alvos para a posição de avançado centro.

A informação é avançada pelo jornalista turco Ekrem Konur, que dá conta do interesse do Real Madrid em contar com o avançado alemão de 22 anos. Os merengues estão de olho em jovens referências de ataque e, neste prisma, o nome de Burkardt é um dos que se destaca.

Com contrato no 1. FSV Mainz 05 até junho de 2024, o jovem germânico tem um valor de mercado de 17 milhões de euros, segundo o portal Transfermarkt. Na última temporada, marcou 14 golos em 37 jogos oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia 2ª parte do FC Porto: «Parecia que o FC Porto tinha mais um jogador do que o Nottingham Forest»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador destacou o jogo.

Nemanja Matic apela à continuidade de José Mourinho no Benfica e fala de um possível regresso: «É difícil dizer que não ao Benfica, mas...

Nemanja Matic falou sobre a sua ligação ao Benfica. O médio sérvio deixou elogios para José Mourinho e assumiu que teria interesse em voltar ao clube da Luz.

Francesco Farioli agradece aos jogadores do FC Porto e revela mensagem a Jan Bednarek: «Não há arrependimentos»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador mostrou-se orgulhoso.

Já são conhecidas as datas dos jogos do Braga frente ao Friburgo nas meias-finais da Europa League

O Braga vai disputar as meias-finais da Europa League frente ao Friburgo. O clube minhoto começa a jogar em casa e depois joga na Alemanha a segunda-mão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa curta mensagem ao Braga e destaca: «O que fizemos até agora não chega»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador analisou a performance.

António Salvador apela à valorização do futebol português e deixa recado após apuramento do Braga: «Temos feito um caminho muito silencioso, muitas vezes nem...

António Salvador falou após a qualificação do Braga para as meias-finais da Europa League. O presidente dos minhotos enalteceu a capacidade da equipa.

Manuel Pellegrini assume derrota dolorosa do Real Bétis com o Braga e assume: «O meu momento mais baixo da minha popularidade aqui»

Manuel Pellegrini analisou a derrota do Real Bétis frente ao Braga, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que está a lidar com o pior momento no clube.