📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid tem nova opção para reforçar a defesa após lesão de Éder Militão e quer ex-Atlético Madrid

- Advertisement -

Mario Hermoso é uma opção do Real Madrid para reforçar o centro da defesa. Lesão de Éder Militão precipita abordagem ao mercado.

O Real Madrid está no mercado para contratar um novo defesa. A lesão de Éder Militão, que vai falhar o resto da temporada, obriga os merengues a procurar alternativas e, de acordo com o jornal Marca, o emblema espanhol tem um novo alvo.

Mario Hermoso, defesa central da AS Roma, é o jogador desejado pelo Real Madrid. O defesa chegou a Itália a custo zero, depois de passagem pelo Atlético Madrid, e tem assumido a titularidade nos últimos jogos com nove partidas realizadas no clube.

A prioridade do Real Madrid para reforçar a posição é Aymeric Laporte, defesa central do Al Nassr. William Saliba está também referenciado pelos merengues, embora seja uma solução menos provável já para janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Eis o primeiro golo de Neymar desde agosto

Neymar Júnior marcou o primeiro golo desde agosto. Avançado brasileiro cometeu ainda grande penalidade no jogo.

Palmeiras de Abel Ferreira escorrega mas aproxima-se da liderança do Brasileirão: eis os resultados

O Palmeiras empatou 0-0 com o Vitória e aproximou-se da liderança do Brasileirão, pois o Flamengo perdeu com o Fluminense.

Lazio muito interessada em Andreas Schjelderup: Há questão a resolver

A Lazio tem uma uma proibição de transferências e espera conseguir resolver essa questão. Clube italiano está interessado em Schjelderup.

Roberto Martínez vence pela primeira vez prémio em Espanha

Roberto Martínez foi distinguido esta quarta-feira com o prémio Trajetória na VIII Gala Valores del Deporte. 

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.