📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid tem nova opção para reforçar a defesa após lesão de Éder Militão e quer ex-Atlético Madrid

- Advertisement -

Mario Hermoso é uma opção do Real Madrid para reforçar o centro da defesa. Lesão de Éder Militão precipita abordagem ao mercado.

O Real Madrid está no mercado para contratar um novo defesa. A lesão de Éder Militão, que vai falhar o resto da temporada, obriga os merengues a procurar alternativas e, de acordo com o jornal Marca, o emblema espanhol tem um novo alvo.

Mario Hermoso, defesa central da AS Roma, é o jogador desejado pelo Real Madrid. O defesa chegou a Itália a custo zero, depois de passagem pelo Atlético Madrid, e tem assumido a titularidade nos últimos jogos com nove partidas realizadas no clube.

A prioridade do Real Madrid para reforçar a posição é Aymeric Laporte, defesa central do Al Nassr. William Saliba está também referenciado pelos merengues, embora seja uma solução menos provável já para janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles tem mais um jogador de peso em dúvida para o jogo contra o Benfica na Champions League

Scott McTominay juntou-se à lista de dúvidas do Nápoles. Médio escocês a contas com queixas musculares antes do duelo contra o Benfica.

Ousmane Diomande na CAN 2025: eis os 7 jogos do Sporting que o defesa pode falhar

Ousmane Diomande foi convocado para a CAN 2025. Desde o momento em que a dispensa é obrigatória até à final, leões jogam sete jogos.

Onde ver o Real Madrid x Manchester City da Champions League?

O Real Madrid recebe o Manchester City na sexta jornada da Champions League. Santiago Bernabéu de gala para o duelo.

Arne Slot volta a censurar Mohamed Salah: «A situação não é boa para o clube, não é boa para a equipa e também não...

Mohamed Salah foi deixado de fora dos convocados do Liverpool para o jogo contra o Inter Milão. Arne Slot comentou situação do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomande e Ghislain Konan convocados para a CAN 2025 pela Costa do Marfim

O defesa-central do Sporting, Ousmane Diomande, e o defesa-esquerdo do Gil Vicente, Ghislain Konan, vão representar a Costa do Marfim na CAN.

José Mourinho e o Benfica: «Se fosse eu, não teria começado o campeonato com este plantel»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho confirma aposta em José Neto: «O Scott McTominay joga porque alguém o meteu a jogar. O José Neto vou ser eu»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.