Real Madrid tem nova opção para reforçar a defesa após lesão de Éder Militão e quer ex-Atlético Madrid

- Advertisement -

Mario Hermoso é uma opção do Real Madrid para reforçar o centro da defesa. Lesão de Éder Militão precipita abordagem ao mercado.

O Real Madrid está no mercado para contratar um novo defesa. A lesão de Éder Militão, que vai falhar o resto da temporada, obriga os merengues a procurar alternativas e, de acordo com o jornal Marca, o emblema espanhol tem um novo alvo.

Mario Hermoso, defesa central da AS Roma, é o jogador desejado pelo Real Madrid. O defesa chegou a Itália a custo zero, depois de passagem pelo Atlético Madrid, e tem assumido a titularidade nos últimos jogos com nove partidas realizadas no clube.

A prioridade do Real Madrid para reforçar a posição é Aymeric Laporte, defesa central do Al Nassr. William Saliba está também referenciado pelos merengues, embora seja uma solução menos provável já para janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.

«A UEFA considera que estamos perante uma situação grave e que tem de ser investigada»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre...

Gianluca Prestianni foi suspenso e falha assim o Real Madrid x Benfica. Diogo Soares Loureiro comenta decisão da UEFA.

Onde ver o PSG x AS Mónaco no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O PSG vai receber o AS Mónaco na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses levam vantagem de um golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC conta com regresso de jogador importante para o jogo frente ao Alverca

Rodrigo Abascal está de volta às opções de Luís Pinto no Vitória SC, depois de ter cumprido suspensão frente ao Braga.

FC Porto: Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião

Samu foi aconselhado a não viajar de avião após a cirurgia ao joelho em Madrid. O avançado regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira.

Gianluca Prestianni pode avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior: eis o que diz a imprensa espanhola

Gianluca Prestianni poderá avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior, jogadores do Real Madrid. Eis o que diz a imprensa espanhola.