Real Madrid tem nova opção para reforçar a defesa após lesão de Éder Militão e quer ex-Atlético Madrid

- Advertisement -

Mario Hermoso é uma opção do Real Madrid para reforçar o centro da defesa. Lesão de Éder Militão precipita abordagem ao mercado.

O Real Madrid está no mercado para contratar um novo defesa. A lesão de Éder Militão, que vai falhar o resto da temporada, obriga os merengues a procurar alternativas e, de acordo com o jornal Marca, o emblema espanhol tem um novo alvo.

Mario Hermoso, defesa central da AS Roma, é o jogador desejado pelo Real Madrid. O defesa chegou a Itália a custo zero, depois de passagem pelo Atlético Madrid, e tem assumido a titularidade nos últimos jogos com nove partidas realizadas no clube.

A prioridade do Real Madrid para reforçar a posição é Aymeric Laporte, defesa central do Al Nassr. William Saliba está também referenciado pelos merengues, embora seja uma solução menos provável já para janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.