Publicidade

Real Madrid tem ‘novo Pedri’ na mira para os próximos mercados

Ricardo João Lopes · 1 min

Carlo Ancelotti Real Madrid
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid está muito atento a Aarón Martín, jogador que pertence aos quadros do Tenerife, turma da La Liga Hypermotion.

O Real Madrid está muito atento a Aarón Martín, jogador que pertence aos quadros do Tenerife, turma da La Liga Hypermotion.

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Aarón Martín, médio que pertence aos quadros do Tenerife. A informação está a ser avançada pelo Diario As, que recorda que o atleta tem vindo a ser comparado com Pedri, já que o jovem também cresceu nas Canárias e foi lançado como sénior por Pepe Mel, mas no Las Palmas.

Aarón Martín tem apenas 17 anos e na presente temporada soma nove jogos, com um golo e uma assistência. A mesma fonte indica que o Sevilha já perguntou pela disponibilidade do jogador.

O jovem poderá vir a custar dois milhões de euros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Campeonato de Portugal

Amora no radar de investigação no Brasil sobre a Cedae Saúde

Dois nomes ligados ao grupo brasileiro que adquiriu a maioria do capital da SAD do Amora em 2025 surgem associados a uma auditoria que aponta indícios de irregularidades superiores a 400 milhões de reais (cerca de 71,6 milhões de euros) na Cedae Saúde. A informação foi divulgada este domingo, 11 de outubro, pelo jornal brasileiro Agenda do Poder. Eric Frederik Gualberto e Antônio Carlos dos Santos, antigos responsáveis da Cedae Saúde, são identificados pela publicação como nomes ligados à aquisição da SAD do clube português. A auditoria, realizada pela consultora Grant Thornton, identificou indícios de irregularidades financeiras na entidade brasileira.

João Esteves · 2 min de leitura
Ler a crónica
Liga 3

Leça FC 2-0 AD Marco 09: Eficácia dita leis em Leça da Palmeira

O Estádio do Leça FC acolheu o embate da sexta jornada da Série A da Liga 3. A equipa da casa partia para o encontro na sexta posição com sete pontos, enquanto a formação visitante ocupava o segundo posto com 10 pontos. ​A primeira parte mostrou um Leça muito pragmático e organizado. Aos 23 minutos, após uma grande recuperação de Bernardo Mesquita, Nuno Pereira surgiu à entrada da pequena área e atirou para o fundo das redes, fazendo o um a zero.

Diogo Ferreira · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.