Real Madrid traça plano para atacar contratação de jogador do Bayern Munique

O Real Madrid CF deseja contratar Alphonso Davies no próximo verão. O lateral esquerdo termina contrato com o FC Bayern Munique em 2025.

O interesse do Real Madrid CF em Alphonso Davies não é recente e o lateral esquerdo internacional pelo Canadá está também interessado numa mudança para a capital espanhola. De acordo com o ‘Diario AS’, os merengues já definiram um plano para o verão de 2024.

A mesma fonte avança que 2024 é o ano perfeito para o Real Madrid tentar contratar Alphonso Davies. O lateral termina contrato em 2025, pelo que é o último mercado em que o Bayern Munique pode ambicionar uma venda, caso não haja entretanto acordo para renovação.

Os problemas estruturais recentes no Bayer Munique e a vontade do Real Madrid em vender Ferland Mendy são outros fatores que encorajam o clube espanhol à realização do negócio.

Esta temporada, Alphonso Davies registou quatro assistências em dez jogos realizados pelo Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Reisinho destacou-se no Boavista e tem 2 interessados

Miguel Reisinho está livre no mercado depois de ter terminado o seu contrato com o Boavista no final da última época. O médio português conta com dois emblemas interessados nos seus serviços e podem surgir propostas em breve.

Manchester United x Arsenal: eis os onzes iniciais para o reencontro entre Ruben Amorim e Viktor Gyokeres

O Manchester United e o Arsenal enfrentam-se durante a tarde deste domingo, em jogo da primeira jornada da Premier League. A partida terá o seu apito inicial a partir das 16 horas, no Old Trafford.

Benfica já tem o plano definido para embate frente ao Fenerbahçe

O Benfica vai deslocar-se durante a terça-feira para Istambul, de maneira a enfrentar o Fenerbahçe, para a Champions League.

César Peixoto antevê FC Porto: «Estamos em estado de alerta»

César Peixoto realizou este domingo a antevisão da partida entre o Gil Vicente e o FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga. O técnico esteve à conversa com os jornalistas em relação ao encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea de livre mas o golo foi anulado: eis a explicação da Premier League

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea por uma bola a zero, mas o lance foi anulado.

Nova era no Boavista: eis a equipa técnica do histórico do Bessa

O Boavista confirmou durante este domingo a sua nova equipa técnica. O emblema do Bessa desceu ao último degrau do futebol português. Luís Merêncio foi confirmado como o novo treinador dos axadrezados.

Benfica tem extremo argentino de 19 anos referenciado

O Benfica tem o nome de Maher Carrizo referenciado. O jogador pertence atualmente aos quadros do Vélez Sarsfield. Ainda assim, o extremo não é visto como uma prioridade para este mercado de transferências.